Amor Disfarçado

103 10 7
                                    

De volta à casa, Bakugou e Uraraka se sentaram na mesa da cozinha, espalhando as fotos dos documentos e mapas que Uraraka havia tirado.

— Olha isso — Uraraka disse, apontando para uma das fotos. — Esse documento menciona um local específico para o carregamento de armas.

— Sim, e este mapa mostra as rotas de transporte — Bakugou acrescentou. — Parece que eles estão usando um armazém abandonado perto do porto.

— Precisamos informar Best Jeanist sobre isso. Com essas informações, ele pode coordenar uma operação para interceptar o carregamento — Uraraka disse, anotando as coordenadas.

Bakugou assentiu, pegando o celular para enviar uma mensagem ao herói profissional. Enquanto ele digitava, Uraraka ficou em silêncio, seus pensamentos voltando ao momento anterior quando quase se beijaram. A lembrança fez seu rosto esquentar, e ela tentou se concentrar nos documentos à sua frente.

— Está ficando distraída, cara redonda? — Bakugou provocou, percebendo a expressão dela.

— Não estou distraída! Só estou pensando em como vamos abordar a missão daqui para frente — Uraraka retrucou, tentando manter a compostura.

— Claro, claro. Talvez estivesse desejando que fosse o nerd no meu lugar? — Bakugou disse, com um sorriso desdenhoso.

— O quê? Não seja ridículo, Bakugou! Isso não tem nada a ver com Midoriya — Uraraka respondeu, sentindo a raiva borbulhar.

— Ah, claro. Porque é óbvio que você preferiria estar em uma missão assim com ele, não é? — Bakugou continuou, cruzando os braços.

— Você está sendo infantil. Isso é uma missão séria, e eu estou focada em fazer o meu trabalho! — Uraraka respondeu, levantando-se abruptamente.

— E eu estou falando sério! — Bakugou retrucou.

— Vou tomar um banho e tentar esquecer essa conversa ridícula. — Uraraka disse, olhando-o com raiva.

Sem esperar uma resposta, Uraraka saiu da cozinha e subiu as escadas, entrando no banheiro. Ela ligou o chuveiro e deixou a água quente correr, tentando acalmar os nervos. Enquanto a água caía sobre ela, seus pensamentos voltaram ao momento em que quase beijaram. O toque firme de Bakugou, a intensidade em seus olhos... Era impossível ignorar o que havia sentido.

— Por que estou pensando nisso? — ela murmurou para si mesma, esfregando o rosto com as mãos. — É só uma missão. Nada mais.

Terminando o banho, ela se vestiu rapidamente e desceu as escadas, determinada a retomar o trabalho sem mais distrações.

Ao entrar na sala, encontrou Bakugou ainda analisando os documentos.

— Já está de volta? — ele perguntou, sem olhar para ela.

— Sim. Precisamos focar na missão, não em provocações estúpidas — Uraraka disse, sentando-se novamente.

— Concordo — Bakugou respondeu, levantando o olhar.

Eles continuaram a discutir os próximos passos, analisando cada detalhe das informações coletadas.

— Vamos enviar todas essas informações para Best Jeanist. Ele precisa saber o que descobrimos — Bakugou disse, finalmente enviando a mensagem com todos os detalhes.

— Certo. Vamos torcer para que ele consiga montar uma operação eficaz — Uraraka concordou.

Depois de enviarem todas as informações para Best Jeanist, Bakugou e Uraraka decidiram preparar a comida .

— Eu vou cozinhar — Bakugou declarou, abrindo a geladeira. — Você só vai atrapalhar.

— Atrapalhar? — Uraraka respondeu, indignada. — Eu sei cozinhar muito bem, obrigada. Talvez você devesse deixar alguém com mais delicadeza cuidar disso.

Missão de InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora