O Desfecho Da Missão

85 8 5
                                    

Ao chegarem na agência de Best Jeanist, Bakugou e Uraraka entraram lado a lado. Uma mudança entre eles era perceptível, e Best Jeanist, sempre atento aos detalhes, não deixou de notar.

— Ah, Bakugou, Uraraka — cumprimentou Best Jeanist. — Vejo que estão bem dispostos hoje.

Bakugou, sempre direto, apenas assentiu.

— Estamos prontos para qualquer coisa — disse ele.

Uraraka, ao seu lado, sorriu e complementou:

— Sim, estamos mais sincronizados do que nunca.

Best Jeanist ergueu uma sobrancelha, intrigado pela mudança de humor dos dois. Ele percebeu o jeito como se olhavam, a proximidade mais natural e a leveza nos sorrisos.

— Ótimo. Continuem assim. Temos alguns novos detalhes sobre a operação que precisam revisar. Encontrem-me na sala de conferências em dez minutos.

Bakugou e Uraraka assentiram e se dirigiram a uma sala ao lado para esperar. Assim que a porta se fechou atrás deles, Uraraka suspirou.

— Acho que ele percebeu alguma coisa.

Bakugou riu levemente.

— Best Jeanist é observador. Mas ele não vai deduzir tudo tão facilmente. E mesmo que deduza, ele não é do tipo que se intromete.

Bakugou cruzou os braços, olhando para ela.

— Então, você acha que estamos mais sincronizados, hein?

— Não acha? — Uraraka levantou uma sobrancelha, desafiadora.

— Claro que sim. — Bakugou deu um meio sorriso. — Só estou surpreso que você tenha admitido isso tão abertamente.

Uraraka deu de ombros, com um sorriso brincando em seus lábios.

— Tem coisas que não dá pra esconder. E depois da noite que tivemos, acho que fica ainda mais óbvio.

Bakugou deu uma risada curta.

— Verdade. — Ele deu um passo à frente, inclinando-se para ela. — Mas, sinceramente, estou mais preocupado com a missão agora. Vamos acabar com esses vilões.

— Concordo. — Uraraka assentiu. — E depois da missão, a gente conversa sobre o que vem a seguir.

Os dois se levantaram, prontos para encontrar Best Jeanist e discutir os detalhes da operação. Estavam prontos para o que viesse pela frente e no que precisavam fazer para concluí-la com sucesso.

Na sala de conferências, Bakugou e Uraraka se sentaram ao lado de Best Jeanist, enquanto outros heróis da agência se juntavam a eles. Best Jeanist começou a reunião, dando um aceno para Bakugou e Uraraka.

— Bakugou, Uraraka, compartilhem o que descobriram.

Bakugou se inclinou para frente, colocando um pendrive na mesa.

— Conseguimos entrar no Armazém 13. Uraraka tirou fotos dos documentos. Eles estão planejando um grande carregamento de armas ilegais para esta noite.

Uraraka pegou um tablet e começou a mostrar as fotos.

— Eles têm uma rede bem organizada. Aqui estão os registros de transações, rotas de transporte e até os nomes dos contatos. Conseguimos identificar os principais líderes do grupo e os locais onde armazenam as armas.

Best Jeanist observou as fotos com atenção, balançando a cabeça.

— Bom trabalho. Isso vai nos ajudar a planejar a invasão. O Armazém 13 é o principal alvo. Precisamos desmantelar essa operação de uma vez por todas.

Missão de InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora