Ruptura inesperada

31 7 2
                                    


Após o final de semana da festa, Katsuki caminhava pelos corredores da U.A., com as mãos nos bolsos e a expressão fechada de sempre. Ele só queria chegar à sala de aula e seguir com sua rotina. No entanto, conforme andava pelos corredores, não pôde deixar de ouvir cochichos vindos de alguns alunos.

— Você ficou sabendo? — uma voz disse em tom empolgado. — Dizem que Uraraka e Midoriya começaram a namorar!

— Eles estavam de mãos dadas hoje cedo — outra voz comentou. — Pareciam tão fofos juntos!

Bakugou não deu a mínima para o que ouviu. Aquilo não era da sua conta, e ele tinha outras coisas com que se preocupar. Se o Deku e a cara redonda estavam de mãos dadas por aí, ótimo para eles. Ele simplesmente ignorou.

Ao entrar na sala de aula, viu de relance Uraraka e Midoriya sentados juntos, as mãos entrelaçadas. Mas não perdeu tempo olhando para eles. Seu objetivo era chegar ao seu lugar e se preparar para o dia. Katsuki havia decidido que nada mudaria em sua vida por causa de qualquer coisa que tivesse acontecido ou deixado de acontecer entre ele e Uraraka nos últimos dias.

Assim que se sentou, Kirishima, Denki e Sero apareceram com sorrisos no rosto. Ele sabia muito bem o que os amigos queriam saber, e no fundo, pouco se importava.

— Então, Bakugou — começou Kirishima, com um sorriso travesso —, a Carmie, hein? Quem diria que você ia conseguir pegar a garota mais gata da Kintetsu!

Bakugou deu de ombros, fingindo desinteresse. — E daí?

— "E daí?" — repetiu Denki, surpreso. — Cara, a gente viu o que rolou! Carmie tava grudada em você!

Sero riu, inclinando-se para frente. — Admito, fiquei surpreso. Não é todo dia que o grande Bakugou se deixa levar assim.

Bakugou manteve a expressão neutra, sem se deixar abalar pelas provocações. Ele sabia que Uraraka estava escutando pela proximidade. Ela estava tentando ignorar, mas algo na postura dela deixava claro que não estava tão tranquila quanto queria aparentar.

— Talvez eu só tenha decidido aproveitar a festa, quem sabe? — respondeu Bakugou, com um tom casual. — Carmie tava a fim, e eu não sou de recusar uma boa diversão.

Kirishima riu, dando um tapinha no ombro do amigo. — Nunca imaginei que você fosse do tipo que ligasse para isso. Mas, pelo jeito, até você tem um lado mais... relaxado.

— Mas, sério, a Carmie? Você se superou, Bakugou — comentou Sero

— Quem sabe o que mais pode acontecer, né? — Bakugou disse com um sorriso arrogante.

Para ele, tudo estava resolvido. Qualquer sentimento que tivesse surgido nos últimos dias, ele havia enterrado. Seu foco estava em ser o melhor, e nada mudaria isso.

...

Ao longo da semana, parecia que as garotas da U.A. tinham desenvolvido um interesse súbito em Bakugou. Todo lugar que ele ia, alguém puxava assunto, comentava sobre a festa ou fazia elogios. Até mesmo as garotas mais quietas pareciam querer chamar sua atenção.

Bakugou admitia que ficou com mais algumas garotas após a festa por pura diversão.

Mas foi quando ele esbarrou em Uraraka no corredor que as coisas realmente começaram a esquentar. Estavam andando em direções opostas quando deram de cara um com o outro.

— Olha por onde anda, cara redonda! — Bakugou rosnou, a raiva era evidente em sua voz.

Uraraka o encarou com igual intensidade. — Eu é que devia dizer isso! Você que veio feito um tanque, Bakugou! Quer me atropelar, é?

Missão de InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora