O meu caos favorito

52 7 0
                                    

Bakugou andava pelos corredores da U.A acompanhado de seu squad, quando um grupo de garotas se aproximou com sorrisos que ele identificou rapidamente como uma encheção de saco que não queria lidar.

— Oi, Bakugou! — uma delas disse dando um passo à frente. — A gente tava comentando... como é que você consegue ser tão incrível em tudo?

Bakugou revirou os olhos, pouco interessado.

— E por que eu ia querer ouvir isso de vocês? — ele respondeu, já irritado.

Outra garota riu, jogando o cabelo para trás e se aproximando ainda mais, invadindo o espaço pessoal de Bakugou.

— Ai, não seja assim! — ela disse, tocando o braço dele. — Todo mundo sabe que você é o melhor da turma. Um cara como você merece uma companhia à altura, né?

— Sabia que a gente tem uma competição pra ver quem consegue chamar sua atenção? — outra delas disse, piscando para ele. — E pelo jeito eu tô ganhando.

Bakugou revirou os olhos, claramente desconfortável, mas ainda mantendo sua pose habitual de durão.

— Eu tenho coisas melhores pra fazer do que perder meu tempo com vocês. — ele resmungou, tentando se desvencilhar do grupo.

Ochako que estava descendo as escadas parou observando as garotas que estavam praticamente se jogando em cima de seu namorado, ela então continuo o caminho pelos degraus e cumprimentou a todas.

— Bom dia, senhoritas. — Ochako disse com um sorriso educado, mas seus olhos estavam fixos em Bakugou. Ela caminhou até o loiro com confiança, parando bem na frente dele.

— Ei, Bakugou, não quer vir com a gente para a cafeteria? — uma das garotas perguntou, ignorando completamente a presença de Uraraka.

Uraraka riu e balançou a cabeça negativamente. Então sem cerimonias ela segurou Bakugou pela gola da camisa, puxando-o para um beijo inesperado, bem na frente das garotas. Quando se separaram, Ochako sorriu para ele.

— Bom dia Katsuki querido !. — ela disse, provocativa, logo após o beijo.

As garotas ficaram estáticas e de boca aberta com aquela cena.

— O quê? Vocês... — uma delas gaguejou, apontando para os dois. — Vocês estão juntos?

Bakugou olhou para as garotas.

— Sim, estamos. Algum problema? — ele disse com um sorriso satisfeito brincando em seus lábios.

— Ah, claro que não... — uma das garotas respondeu, sem saber onde enfiar a cara.

Uraraka então ergueu a mão, mostrando a aliança prateada no dedo.

— Acho que vocês não notaram isso, né? — ela disse, exibindo sua aliança e de Katsuki.

As garotas ficaram boquiabertas, claramente surpresas. Uma delas murmurou algo sobre como Bakugou nunca tinha mencionado nada, enquanto outra parecia frustrada por não ter percebido antes.

— Desculpa aí, meninas. — Uraraka disse com um sorriso travesso. — Ele já foi fisgado faz tempo.

— Caramba, nem eu tinha notado isso aí. — Kirishima comentou, rindo enquanto olhava para Bakugou.

Bakugou deu de ombros, segurando a mão de Ochako.

— Vocês deviam estar preocupados é com o próprio traseiro, seus idiotas. — ele disse, mas havia um tom leve em sua voz.

— Vamos, já está quase no horário da aula começar. — Disse Uraraka enlaçando sua mão na do loiro e o puxando pelo corredor.

....

Missão de InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora