O ultimato de Kacchan

37 5 3
                                    

Bakugou não deixaria aquela situação passar em branco. Embora tivesse aprendido a reprimir algumas de suas emoções ao longo dos anos, principalmente quando se tratava de Ochako, ele não iria simplesmente ignorar o que Midoriya tinha feito. Não hoje. Não quando aquele nerd tinha cruzado a linha.

Ele não queria terminar aquela noite com raiva de Ochako, muito menos partir para sua missão brigado com ela. Ela era a pessoa que ele mais amava, e manter a paz entre eles era o mais importante agora. Mas isso não significava que Midoriya sairia ileso da situação.

Com o pensamento de "dar uma lição" no esverdeado em mente, Bakugou seguiu em direção ao dormitório de Midoriya. Ele sabia que, se Izuku estivesse arrependido pelo que fez, não conseguiria dormir direito. Aquilo seria uma oportunidade perfeita.

Chegando à porta do quarto de Midoriya, Bakugou não hesitou. Ele bateu firme, sabendo que o outro sentiria sua presença do outro lado antes mesmo de abrir.

A porta rangeu ao ser aberta, e lá estava Midoriya, claramente ainda abalado. Seus olhos estavam marejados e, quando viu Bakugou parado ali, uma mistura de surpresa e nervosismo tomou conta de seu rosto.

— Ka... Kacchan...? — A voz de Midoriya soou hesitante.

Bakugou não perdeu tempo com palavras desnecessárias. Ele olhou diretamente nos olhos de Midoriya, seu tom saiu firme, quase desafiador.

— Te espero na área de treino... aquela onde lutamos pela primeira vez.

Ele não esperou pela resposta de Midoriya. Virou-se e seguiu caminho.

Não demorou muito para Midoriya aparecer na área de treino. Ele sabia o motivo pelo qual Bakugou o havia chamado ali. Não era uma luta de treinamento, era algo pessoal, e Midoriya estava completamente ciente de que havia ultrapassado limites.

Bakugou observava Midoriya , o vento da noite balançava levemente seus cabelos. Havia um silêncio entre eles, pesado, carregado de tudo o que não havia sido dito até aquele momento. Midoriya sabia que precisava encarar o que tinha feito e enfrentar a consequência de suas ações. Ele respirou fundo, juntando a coragem que havia acumulado durante o caminho até ali.

— Kacchan... — Midoriya começou, a sua voz tremia de leve. — Eu... eu quero pedir perdão. Pelo que eu fiz com a Ochako. Eu não deveria ter agido daquele jeito.

Bakugou olhou fixamente para ele, cruzando os braços com uma expressão séria, sem dar qualquer resposta imediata. A raiva que antes estava pulsando em suas veias parecia mais controlada agora, mas ele não deixaria aquilo passar tão facilmente.

— Você quebrou a porra da minha confiança, Deku. — A voz de Bakugou saia baixa, mas firme. — Acha que só porque tá arrependido eu vou esquecer o que aconteceu? Não é só sobre o que você fez com ela... é sobre nossa amizade também. Eu confiei em você, mesmo que a gente tenha passado a vida inteira brigando como dois malucos. Mas aí você vem e faz essa merda.

Midoriya abaixou a cabeça, ouvindo cada palavra. Ele sabia que tinha machucado não apenas Ochako, mas também Bakugou, de um jeito que talvez nunca pudesse ser consertado.

— Eu sei... e eu sei que o que eu fiz foi imperdoável. Eu só... eu não estava pensando, Kacchan. — Mas eu realmente sinto muito. Não era minha intenção machucar você, ou ela. Eu só... perdi o controle das minhas emoções.

Bakugou soltou um riso amargo, balançando a cabeça em descrença.

— Isso que é o pior de tudo, nerd. Você sempre deixa suas emoções te controlarem, e olha só no que deu. — Ele deu um passo à frente. — Desde o primeiro ano, eu amava a Ochako. Eu queria estar com ela antes mesmo de você aparecer e estragar tudo no dia daquela maldita festa. Eu ia me declarar pra ela. E o que você fez? Você chegou lá, todo bêbado, se deixou levar pelas emoções e pediu ela em namoro. Pra quê? Pra depois jogar tudo fora, como se nada importasse!

Missão de InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora