Descoberta de sentimentos

84 10 14
                                    

No dia seguinte, Katsuki acordou e percebeu que Uraraka permanecia do mesmo jeito de quando dormiram, ter ela ali tão próxima de si trouxe sensações que ele nunca tinha tido perto de nehuma outra mas de repente ele foi tirado dos seus pensamentos com o toque de um celular, ele rapidamente atendeu sem verificar de quem era o aparelho.

- O que é? - Bakugou perguntou um pouco irritado.

- Bakugou? O que faz com o celular da Uraraka? -- Mina Ashido exclamou do outro lado da linha.

"Droga, era o celular da cara de lua," pensou Bakugou.

Bakugou bufou, passando a mão pelo rosto.

- Vou passar para a cara de lua e ela te explica. Cara de lua, acorda. A alien quer falar com você - ele disse, cutucando Uraraka.

Uraraka abriu os olhos lentamente, ainda meio sonolenta.

- Oi, Mina - disse ela, pegando o celular. - O que foi?

- URARAKA, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM O BAKUGOU? - Mina gritou, claramente surpresa.

Uraraka piscou algumas vezes, tentando entender a situação.

- Mina, calma. Estamos em uma missão juntos, lembra? - Uraraka explicou, ainda tentando acordar completamente.

- Missão? Que missão? Vocês não me disseram nada sobre uma missão! - Mina respondeu, agora soando curiosa e preocupada.

Uraraka olhou para Bakugou, que estava com um bico no rosto.

- É, meio que foi uma coisa de última hora. Best Jeanist nos pediu para manter isso em segredo.- ela disse, tentando tranquilizar a amiga.

- Sei... Mas isso ainda não explica por que vocês estavam dormindo juntos! - Mina insistiu, ainda em choque.

Uraraka corou e olhou para Bakugou, procurando ajuda.

- Temos que fingir ser um casal, nada demais - ela disse, tentando manter a calma.

- Hmmm... tá bom - Mina disse, ainda um pouco desconfiada. - Tomem cuidado, tá? Quero vocês inteiros na volta!

- Tudo bem, Mina, mas isso é confidencial, nada de espalhar por aí - pediu Uraraka.

- Pode deixar, amiga. E manda um abraço pro Bakugou - disse ela, desligando.

Uraraka suspirou e colocou o celular na cama.

- Por que você não viu quem era antes de atender? - perguntou ela, com raiva.

Bakugou deu de ombros, sem se abalar pela irritação de Uraraka.

- Não pensei nisso. - ele respondeu, se levantando para começar o dia.

Ainda irritada Uraraka observou Bakugou enquanto ele se dirigia ao banheiro, notando que ele parecia mais tenso do que de costume.

- Aconteceu algo? - ela perguntou, tentando entender o que estava incomodando Bakugou.

- Não! - ele respondeu secamente, fechando a porta do banheiro com um pouco mais de força do que o necessário.

Bakugou se olhou no espelho, passando as mãos pelo rosto. Ele sentia uma mistura de irritação e confusão. A ligação de Mina o havia tirado de seus pensamentos, mas havia algo mais. O fato de ter que se separar de Uraraka para atender a ligação o incomodava. Ele havia gostado da sensação de dormir abraçado com ela, e isso o deixava desconfortável.

"Por que esses sentimentos estão surgindo?" pensou Bakugou, enquanto a água fria do chuveiro começava a cair sobre ele. Ele estava acostumado a ser focado e determinado, mas esses novos sentimentos em relação a Uraraka estavam complicando tudo.

Missão de InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora