Bakugou e Uraraka se aproximaram silenciosamente do armazém 13. A área estava mal iluminada e os guardas de segurança pareciam desatentos, o que facilitava sua infiltração. Usando suas habilidades combinadas, eles conseguiram passar pelos guardas e se esconder atrás de algumas caixas grandes perto da entrada do armazém.
— Vamos nos separar. Eu vou ver o que tem naquele escritório ali — sussurrou Bakugou, apontando para uma pequena sala com luz acesa no canto do armazém. — Você fique de olho e me avise se alguém aparecer.
— Entendido — respondeu Uraraka.
Bakugou se moveu rapidamente, usando a escuridão como cobertura. Ele chegou ao escritório e, cuidadosamente, abriu a porta. Dentro, encontrou várias pilhas de documentos espalhados sobre uma mesa. Ele começou a vasculhar os papéis, procurando qualquer informação que pudesse ser útil.
Enquanto isso, Uraraka mantinha a vigilância do lado de fora, observando os guardas que patrulhavam a área. Ela comunicava a Bakugou cada movimento dos guardas através do comunicador.
— Bakugou, um dos guardas está se aproximando da sua posição. Cuidado — avisou Uraraka.
Bakugou rapidamente se escondeu atrás de uma estante enquanto o guarda passava pelo escritório. Assim que o perigo passou, ele voltou a vasculhar os documentos e encontrou uma lista de entregas de armas e um mapa que indicava a localização de outros depósitos.
— Achei algo. Temos uma lista de entregas e um mapa. Vou tirar fotos e sair daqui — disse Bakugou pelo comunicador.
Ele tirou fotos rapidamente e guardou tudo de volta no lugar. Silenciosamente, voltou para onde Uraraka estava escondida.
— Consegui as informações. Vamos sair daqui — sussurrou Bakugou.
Eles se moveram com cuidado, evitando os guardas, e conseguiram sair do armazém sem serem notados. E voltaram rapidamente para a casa onde estavam hospedados durante a missão.
Assim que entraram, fecharam a porta atrás de si e suspiraram aliviados.
— Foi por pouco — comentou Uraraka, tirando o casaco.
— É, mas conseguimos o que precisávamos — respondeu Bakugou, mostrando as fotos no seu telefone.
Depois de revisarem as informações que Bakugou havia coletado e enviarem para Best Jeanist, decidiram que precisavam arrumar a casa que estavam.
— Precisamos arrumar esse lugar — disse Bakugou, já começando a recolher alguns itens espalhados pela sala.
— Vamos começar pela sala de estar. Isso está uma bagunça — Uraraka sugeriu, pegando algumas almofadas do sofá.
Eles começaram a organizar a casa, mas não demorou muito para que as trocas de farpas começassem.
— Ei, Uraraka, você poderia pelo menos tentar dobrar o cobertor direito? — Bakugou reclamou, vendo a tentativa desajeitada dela.
— Eu sei dobrar um cobertor, Bakugou. Só não tenho tempo pra ser perfeccionista — ela retrucou, jogando o cobertor dobrado de qualquer jeito no sofá.
— Ah, claro, porque ser organizado é demais para você — Bakugou provocou, colocando as almofadas no lugar.
— Melhor do que ser obcecado por detalhes como você — Uraraka respondeu, pegando um balde e um pano para limpar a mesa.
— Detalhes são importantes, sabe? — Bakugou insistiu, enquanto limpava a prateleira.
Os dois continuaram a faxina e em um momento, enquanto Uraraka estava de pé em um banquinho tentando alcançar um armário alto, ela perdeu o equilíbrio. Bakugou, que estava por perto, rapidamente a segurou, impedindo-a de cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão de Inverno
RomanceQuando Katsuki e Ochako recebem uma missão de infiltração durante as férias de verão, suas vidas viram de cabeça para baixo. Eles são designados a se passar como casal em um bairro suspeito de atividades criminosas. Enquanto fingem , Bakugou e Urara...