Noite das meninas

43 7 8
                                    

A semana na U.A. havia sido intensa, e mesmo com poucos dias de aula, as meninas já sentiam o cansaço acumulado. Era o cenário perfeito para Mina sugerir uma de suas famosas "Noites das Meninas", e todas concordaram imediatamente.

Uraraka estava no quarto, se arrumando, quando ouviu batidas na porta. Sem nem dar tempo para ela responder, a porta se abriu, e Bakugou entrou como se fosse seu próprio quarto.

— Katsuki ! Não deveria entrar assim, alguém pode ver, e outra, você deveria bater antes — reclamou Uraraka, colocando as mãos na cintura.

Ele apenas deu de ombros, fechando a porta atrás de si.

— Não tenho tempo pra essas formalidades— respondeu ele — E onde você pensa que vai toda arrumadinha? Não me diga que vai aquelas "noites de fofoca" com as outras?

Uraraka revirou os olhos, mas não conseguiu esconder o sorriso.

— É exatamente isso, senhor explosão. Noite das meninas. A gente vai conversar, relaxar... coisas que você jamais entenderia — disse ela, cruzando os braços.

Bakugou bufou e se aproximou dela, seus olhos brilhavam com aquele misto de provocação e algo mais profundo.

— E você acha que vou deixar você ir sem me dar atenção antes? — ele perguntou, com um sorriso torto.

— Katsuki... — começou ela, tentando soar firme. — As meninas estão me esperando.

Bakugou sorriu, sabendo exatamente o que estava fazendo. Ele a puxou pela cintura, colando seus corpos.

— Vamos esquecer esses extras por um minuto e focar na gente, bochechas. — sussurrou com um tom provocante.

Uraraka sentiu suas bochechas esquentarem, mas antes que pudesse responder, Bakugou a puxou para um beijo. Ele foi intenso, cheio da paixão que era tão típica dele. Quando se afastaram, ambos estavam um pouco ofegantes.

— Agora sim — disse ele, satisfeito.

Antes que Uraraka pudesse responder, houve outra batida na porta, seguida pela entrada de Mina, que entrou com um sorriso travesso.

— Olha só! Eu aqui esperando e vocês dois se pegando? — Mina provocou, com as mãos na cintura e um brilho malicioso nos olhos.

Uraraka corou imediatamente, mas Bakugou se virou para Mina com uma expressão de poucos amigos.

— Já disse pra não encher, Mina! — rosnou ele. — E quem foi que disse que você pode entrar assim, sem avisar?

Mina apenas riu, claramente gostando de cutucar a onça com vara curta.

— Relaxa, Bakugou! Só vim buscar a Uraraka pra nossa noite das meninas... mas parece que ela já estava ocupada, né? — Mina piscou para Uraraka, que só conseguia rir nervosamente.

— Mina, não é nada disso... a gente só estava... — começou Uraraka, mas Mina a interrompeu com um sorriso.

— Sei, sei... — disse Mina, sem acreditar na desculpa. — Mas já que estou aqui, que tal eu levar a sua namorada ?

Bakugou cruzou os braços e bufou, visivelmente irritado, mas antes de poder responder, Uraraka colocou a mão no ombro dele.

— Katsuki, eu realmente preciso ir. Prometi pra Mina — disse ela, com um sorriso.

Mina observava a cena com um sorriso vitorioso, claramente adorando o fato de Bakugou estar sendo 'derrotado'.

— Isso mesmo, Uraraka! Vem comigo antes que o Bakugou te prenda no quarto — brincou Mina.

Missão de InvernoOnde histórias criam vida. Descubra agora