Bakugou e Uraraka estavam arrumando suas coisas depois da intensa missão. Bakugou, com o ombro ainda enfaixado, tentava se mover com cuidado, mas sua impaciência era evidente.
— Katsuki, você não precisa arrumar tudo sozinho — disse Uraraka, pegando algumas roupas dele para dobrar.
— Eu consigo fazer isso, Uraraka. Não sou um inválido — respondeu Bakugou, com uma carranca.
— Sei disso, mas você está com o ombro machucado. Deixa eu ajudar — insistiu ela, sem esperar a resposta e continuando a dobrar as roupas.
— Você é muito insistente, sabia? — resmungou ele.
— E você é extremamente teimoso. Não vou deixar você terminar de se machucar — retrucou ela, com um sorriso.
Bakugou suspirou e, apesar de seu orgulho, permitiu que Uraraka continuasse a ajudá-lo. Os dois trabalhavam em silêncio por um momento, com Uraraka ocasionalmente lançando olhares preocupados para Bakugou.
— Isso está um pouco surreal, não acha? — comentou ela, finalmente quebrando o silêncio.
— O que está surreal? — perguntou ele, sem tirar os olhos do que estava fazendo.
— Nós dois. Aqui. Arrumando nossas coisas depois de uma missão, como se fosse a coisa mais normal do mundo — disse ela, rindo um pouco.
Bakugou parou por um momento, refletindo sobre as palavras dela.
— Acho que você tem razão. Mas, por mais estranho que seja, parece... certo — admitiu ele, com um leve sorriso.
Uraraka sorriu de volta, sentindo-se aquecida pelas palavras dele. Eles continuaram a arrumar as coisas, com Bakugou ocasionalmente resmungando sobre como ela estava organizando suas roupas.
Quando finalmente terminaram, Uraraka olhou para Bakugou e disse:
— Temos que ir para a casa dos seus pais. Eu dirijo.
— Eu estou bem. Posso dirigir — respondeu ele.
— Katsuki, você está com o ombro machucado. Eu dirijo — insistiu ela, pegando as chaves do carro antes que ele pudesse protestar.
— Eu disse que posso dirigir! — retrucou ele, tentando pegar as chaves de volta.
— E eu disse que vou dirigir. Não vamos discutir sobre isso — disse ela, com firmeza, caminhando em direção ao carro.
— Você é impossível — murmurou Bakugou, seguindo-a com uma expressão contrariada.
— Só estou cuidando de você. Agora entra no carro — disse ela, abrindo a porta do motorista.
Bakugou suspirou, entrando no carro do lado do passageiro. Ele olhou para ela enquanto ela ajustava o banco e colocava o cinto de segurança.
— Namorada mandona — comentou ele, com um sorriso sarcástico.
— E você adora isso — respondeu Uraraka, piscando para ele antes de ligar o carro.
No caminho, os dois conversaram sobre a missão e sobre o que fariam na última semana de férias. O clima era descontraído, e ambos se sentiam mais à vontade um com o outro. Uraraka aproveitou para cutucar Bakugou sobre o relacionamento deles.
— Então, você já contou para os seus pais sobre a gente? — perguntou ela, casualmente.
— Não oficialmente. Mas minha mãe provavelmente já sabe. Ela tem um sexto sentido para essas coisas — respondeu ele, revirando os olhos.
— Ah, isso vai ser divertido — disse Uraraka, rindo.
Quando chegaram à casa dos pais de Bakugou, Mitsuki estava esperando na porta, com braços cruzados e um sorriso maroto nos lábios. Ela sabia que algo estava diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão de Inverno
RomanceQuando Katsuki e Ochako recebem uma missão de infiltração durante as férias de verão, suas vidas viram de cabeça para baixo. Eles são designados a se passar como casal em um bairro suspeito de atividades criminosas. Enquanto fingem , Bakugou e Urara...