Olááá, td bem?
Mais um capítulo caprichado pra vcsEspero q vcs gostem, não esqueçam né? Votem, por favor, me ajuda muito!!
Boa leitura
𝑃𝑂𝑉 𝐻𝐴𝑌𝑂𝑂𝑁
A cafeteria estava aconchegante, com o som suave de conversas ao fundo e o aroma de café fresquinho preenchendo o ar. Estava tentando me acalmar, mas Minnie e Somi não paravam de olhar para mim com olhos arregalados, como se esperassem mais detalhes.
Eu, um pouco tímida, tomei um fôlego e, com a maior naturalidade que consegui, comecei a contar sobre o meu dia com Jeongyeon.
— Eu... eu passei o dia com a Jeongyeon ontem. — minha voz estava hesitante, mas eu continuei — A gente foi no museu e depois assistimos a um filme... e... bom, no final, ela me beijou.
Por um segundo, Minnie e Somi congelaram. Depois, a reação delas foi tão intensa que quase derrubaram as xícaras de café na mesa.
— Meu Deus, eu não acredito nisso! — Minnie parecia chocada, mas controlada, comparada a Somi.
— ELA O QUÊ?! YOO JEONGYEON BEIJOU VOCÊ?! — Somi quase gritou, colocando as mãos no rosto, como se estivesse prestes a desmaiar. — Eu não estou conseguindo lidar com isso, Yoon!
— Somi, se acalma! A gente ainda está em um lugar público! — Minnie tentava controlar a amiga, mas seu tom não conseguia esconder a empolgação.
— Eu não consigo, ok?! É sério?! Sério mesmo?! — Somi não parava de fazer perguntas, agora com um sorriso enorme no rosto, enquanto eu ficava cada vez mais vermelha.
Eu dei uma risadinha nervosa, tentando desviar da pressão de ter que explicar tudo.
— Sim, mas foi só um beijo, tipo, não sei... Não foi planejado. O primeiro beijo foi na festa, aliás...
— NA FESTA, YOON?! — Somi se levantou da cadeira com tanto entusiasmo que Minnie teve que puxá-la para se sentar novamente. Mesmo assim, ela não conseguia esconder a empolgação.
— Um beijo não planejado? HAYOON, ISSO É HISTÓRIA DE FILME! Eu não estou acreditando que você fez isso com a Jeongyeon. Eu SEMPRE soube que tinha algo acontecendo entre vocês, mas agora é real! — Minnie bateu palmas, empolgada demais para me dar um tempo.
— Mas e aí? COMO FOI? Foi um beijo de cinema? Você estava tipo... em câmera lenta, com a música romântica tocando ao fundo? — Somi perguntou, saltando quase da cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑟𝑎𝑧𝑦 𝑆𝑡𝑢𝑝𝑖𝑑 𝐿𝑜𝑣𝑒
Fiksi PenggemarHa-yoon é uma menina doce, carinhosa, inteligente e muito tímida. Após a separação de seus pais, ela e sua mãe se mudam para Seul, onde sua mãe acredita que elas podem recomeçar e Ha-yoon possa focar em suas pinturas. Jeongyeon se mudou quando aind...