25. 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟, 𝑇𝑧𝑢𝑦𝑢?

14 4 1
                                    

Oiee, capítulo novoo.
Acho q perceberam q eu tô inspirada esses dias, tô pensando em postar capítulo td diaKKKKKKK.

Nn esqueçam de votar, ein.

Boa Leitura.

𝑃𝑂𝑉 𝐻𝐴𝑌𝑂𝑂𝑁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑃𝑂𝑉 𝐻𝐴𝑌𝑂𝑂𝑁

O filme finalmente terminou, e ainda estava tentando digerir tudo o que tinha acontecido. Meu coração batia mais rápido, e a presença de Jeongyeon ao meu lado parecia um imã irresistível, mas tentei manter a compostura enquanto Senhor Yoo me levava de volta para casa.

Por algum motivo, estar perto deles me fazia sentir uma sensação de família... algo que, talvez, eu não estivesse muito acostumada.

Quando cheguei em casa, minha mãe não estava, com certeza estava no trabalho. Suspirei, me arrumei para dormir e tentei acalmar as emoções, que teimavam em correr descontroladas dentro de mim. Tudo o que eu queria era descansar para, talvez, acordar um pouco mais em paz.

𖦹 𝑄𝑈𝐸𝐵𝑅𝐴 𝐷𝐸 𝑇𝐸𝑀𝑃𝑂 𖦹

Na manhã seguinte, fiz minha rotina de sempre: banho, escovar os dentes, arrumar o cabelo e me vestir. Tomei o meu café e saí de casa mais cedo, torcendo para não cruzar com Jeongyeon logo de cara e ficar parecendo uma idiota pelo resto do dia.

Ao chegar na escola, encontrei Minnie e Somi conversando no pátio, pareciam distraídas e falavam sobre algo que só consegui captar quando cheguei mais perto.

- E pensar que até outro dia as três eram inseparáveis. Acho que a Sana nem pensou nas consequências. - Minnie disse enquanto passava a mão no cabelo, e Somi assentiu.

- Mas será que a Jihyo vai perdoar ela? Eu ouvi que ela e Tzuyu nem estavam se falando depois disso tudo...

- Bom dia... do que vocês estão falando?

- Ficou sabendo sobre o novo triângulo amoroso entre Sana, Jihyo e Tzuyu?- Somi virou para mim chocada.

- Ah... Eu e Jeongyeon tentamos ajudar Sana a conversar com a Jihyo, não deu muito certo. Como ficaram sabendo?

- Alguém que tava na festa falou que depois do beijo, viu a Jihyo e a Sana indo pro quintal e pareciam estar discutindo.

- Poxa, só porque eu queria ficar com a Jihyo. - Somi falou chutando uma pedrinha que tinha por perto.

- Ah, finalmente assumiu? - Minnie fala, olhando para ela, mas Somi só desvia o rosto e bufa. - Jihyo é madura, ela vai superar isso rapidinho. - Minnie continuou. - Vamos logo pra sala, se não vamos nos atrasar.

Entrando na sala com Minnie e Somi, lanço um olhar ao redor, e meus olhos logo encontram Jeongyeon. Ela me dá um sorriso de canto, e eu retribuo, como se fosse um cumprimento silencioso.

𝐶𝑟𝑎𝑧𝑦 𝑆𝑡𝑢𝑝𝑖𝑑 𝐿𝑜𝑣𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora