Capitulo 5: Passos dos Lobos

220 32 2
                                    

Capítulo Cinco:
Passos dos Lobos

Capítulo Cinco:Passos dos Lobos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺

Os portões do Clã Min foram abertos, as carruagens pararam em frente ao grande portão, os Min não estavam neles, Félix foi o primeiro a descer olhava todo o esplendor da construção dos Min, Sol e Lua, a união com o clã Jung.

_Senhor Lee, Senhor Wang!_ O conselheiro Park, se aproximou e fez uma enorme reverência para o casal._ A vossa majestade o rei Min está no salão principal esperando pelo senhor._ Ainda curvado falou para o príncipe.

_Leve-me para ele então!_ pediu e rapidamente foi atendido, Félix junto ao marido seguiu o jovem conselheiro, as portas foram abertas e revelou o rei Alfa pálido todo de preto e prata sentado em um trono, ao seu lado um ômega completamente diferente, suas vestimentas eram suaves de cabelos cor de fogo, seu rosto rapidamente se iluminou mais ainda quando seus olhos pousaram no ômega de cabelos loiros.

_Félix!_ Sua voz saiu feliz olhando para seu Alfa que continuava com o rosto tranquilo enquanto via seu ômega se levantar e ir até o loiro.

_Não sabia que o conhecia?_ Jackson perguntou baixo ganhando os olhos azuis do marido.

_Você não me conheceu direito meu marido!_ respondeu baixo e rápido, esticou mais ainda seu sorriso e abraçou o outro ômega._ Hope, que bom ver você._ Falou no abraço.

_ Ah! quanto tempo meu loiro!_ ele soltou e olhou o amigo!_ Faz quanto tempo? Três anos?_ perguntou.

_Quatro meu amigo! E como está indo o casamento?_ Félix olhou de relance o Alfa em sua cadeira majestosa, Hoseok sorriu ficando levemente rubro.

_No começo ele me assustou, mas ele é realmente o alfa dos meus sonhos!_ falou e olhou para o alfa ao lado de Félix._ Peço perdão pelos meus modos, Senhor…

_Wang!_ Jackson foi gentil nas palavras o que surpreendeu Félix ao lado.

_É o alfa do Félix?_ curioso Hoseok, curioso e Jackson assentiu fazendo Hoseok ficar surpreso.

_Adoraria falar disso com você meu amigo, mas eu preciso tratar de negócios com seu marido!_ Félix pediu e Hoseok assentiu segurando em sua mão e só levando até o marido, parando em alguns degraus Félix ficou enquanto o amigo voltava ao seu acento.
Min Yoongi, um Alfa comum, com um histórico de guerra conhecido e durante ao reinado de seu pai, ele enfrentou guerra horríveis e foi o único que conseguiu tirar a fome de seu clã, após passar por muitos traumas, foi o único filho alfa do rei Min com uma criada, sendo tratado como bastardo ele virou o jogo agora sendo rei.

Até o último desejo (Hyunlix ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora