Capitulo dez
Cheiros🐺
Vou ter que ir para meu reino, vou ter que resolver alguns assuntos pode ir ao casamento de seungmin e explicar a minha audiência?_ Jackson falou enquanto acariciava Félix ao seu lado.
_Claro, seungmin vai entender _ O loiro subiu por cima do marido, ficando deitado em sua barriga, olhando para o mesmo.
_Félix…
_sim!_ o loiro imitou o soar da voz do marido, com o passar dos meses ambos estavam mais unidos, Félix se sentiu satisfeito em confessar para o alfa o que sentia ambos não se desgrudavam, ultimamente acordava sempre do mesmo jeito, completamente nus e agarrados um ao outro.
_leve Christopher com você_ o Alfa pediu e Félix assentiu, Então teve o vislumbre do corpo pálido se levantando e caminhando ate o quarto de banho. _Que delícia em!_ falou recebendo um olhar envergonhado do loiro que sumiu rapidamente.
Jackson resolveu dar uma chance ao seu coração, tantos anos sozinho finalmente se permitiu sentir algo por um Ômega, estava lutando com seu extinto bruto e ser mais amável com o companheiro, sabia que era indesejado na família e que Félix desafiou céus e terra para que não continuasse a linhagem do jeito que sua família estava acostumada a fazer, então se permitiu amar e deixar ser amado.
Ele se levantou caminhando até a mesma sala de banho e vento o loiro de costas dentro da banheira de madeira enquanto se lavava, adentrou junto ao mesmo o abraçando por trás cheirando seus cabelos dourados. Félix se sentiu amado pelo alfa assim se virando e o beijando amorosamente.🐺
Caminhando pelos corredores Félix estava completamente destra ido, olhava para a carta que lia em sua mão uma carta de Min Yoongi e sua diplomacia, estaria tudo bem se não fosse pela leve tontura que sentiu o fazendo se apoiar na parede.
_Príncipe Félix!_ Christopher se aproximou ajudando o loiro que segurou em seu braço assim que o viu.
_Estou bem, foi uma leve tontura!_ falou logo.
_Senhor…_Não me alimentei hoje Chris deve ser apenas fraqueza _ Falou e o beta assentiu.
_A que bom que encontrei você Félix!_ Min-ho apareceu com uma leve preocupação._Você não compareceu na primeira refeição então vim ver se estava bem e te levar para almoçar._o loiro maia velho perguntou e Félix se soltou de Christopher e deu um leve sorriso ao irmão.
_Me desculpe Min-ho, estava tão ocupado que nem me dei conta das horas passando, vamos comer então!_ Segurou no braço do irmão os três seguiram para o salão de refeições.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o último desejo (Hyunlix ABO)
RandomEles se uniram para o bem de seu povo, para a evolução de seus reinos e para seguimento e linhagem do sangue Hyunjin nascido no inverno, filho das sombras da casa Hwang, governador das terras do Sul descentente da linhagem de Alfas o último Alfa lúp...