🐺
_Han Jisung, eu não preciso de um Beta concubina! _ Hyunjin falou indignado com o garoto ao seu lado. Jisung era um Beta,dono de uma das casas de prazer mais famosas dos Clãs. Homens iriam em guerra para ter uma única noite de prazer com seus garotos e garotas do prazer, e como um bom amigo, ele se sentia no direito de ajudar seu amigo Alfa viúvo.
_Hyunjin, meu querido parceiro amigo, já faz um mês que está viúvo, vai me dizer que não sente falta do calor de um corpo junto ao seu? _ jisung perguntou, a verdade é que Hyunjin sentia falta de um corpo sim, mas o corpo de seu ômega era o cheiro dele que o fazia revirar os olhos, e se pegar gemendo pelo ômega, era apenas um que seu corpo sentia falta.
_ Isso mesmo, faz um mês e quero respeitar a honra de meu falecido ômega. _ Falou e se arrependeu do que falou, Jisung sorriu largo com uma expressão completamente safada.
_ Isso significa que você um dia vai cair em tentação, meu amigo, o corpo Alfa não pode ficar sem alguém, mesmo que seja por alguns menos minutos._ O jovem Beta levou sua taça de ouro até seus lábios, e Hyunjin revirou os olhos.
_ Eu te chamei aqui para conversar e você vem me oferecendo seus Betas da noite, pelo amor dos Deuses Jisung._ ele riu, bebendo do líquido alcoólico também.
_ Apenas as verdades vossa alteza._Ele fez uma voz seria como se fosse um diplomata do seu congresso. Hyinjin não aguentou e riu na imitação do Beta.
Jigung era um dos poucos Betas que se davam bem na vida, ele vinha de uma longa linhagem de Betas, onde aos poucos conseguiram seus impérios em casa dos prazeres. A família de Jisung fez o possível e o impossível para ganhar os títulos de Barões no Clã Hwang, os antepassados de Hyunjin, seus avós que viram esse grande esforço, de trabalho,e deram esse título aos avós de Jisung.Digamos que foram boas horas de conversa com o mesmo para ganhar a confiança do rei e finalmente seu império.
Jisung levou a sério após a morte de seus pais, sendo considerado o Barão dos prazeres, o mais jovem de seu clã. Ele nunca precisou dormir com alfas para ganhar respeito ou ganhar dinheiro.
Han Jisung sabia fazer negócios e seu negócio convencia qualquer um, o que fez ganhar o respeito da família real com o decorrer dos anos e a amizade do príncipe herdeiro.
Jisung sabia que fazia essas brincadeiras para descontrair o amigo Alfa, ele viu, todos viram Hyunjin passar nas fases do luto, e agora estava tranquilo, relaxado com tudo._Então, quando estiver com aquela incrível vontade de foder, sabe muito bem aonde ir._Jisung se levantou, ajeitou suas vestes e se curvou para o príncipe.
_Sabe que não precisa dessa formalidade comigo, jisung!_O alfa lembrou o amigo, que sorriu ao se levantar.
_Eu sei, apenas estou sentindo o cheiro do seu pai chegando e não quero perder meus títulos, muito menos essa linda cabeça._Ele jogou os cabelos para o lado, as portas foram abertas e Hee adentrou, estava carregando uma expressão de preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o último desejo (Hyunlix ABO)
RandomEles se uniram para o bem de seu povo, para a evolução de seus reinos e para seguimento e linhagem do sangue Hyunjin nascido no inverno, filho das sombras da casa Hwang, governador das terras do Sul descentente da linhagem de Alfas o último Alfa lúp...