Capitulo 14: a volta da irmã

144 26 4
                                    

Capítulo quatorze:
A volta da irmã
🐺

Hyunjin adentrou o grande salão onde seu pai estava, havia recebido o comunicado que o mesmo tinha uma pessoa importante que iria chegar, em passos rápido ele se posicionou ao lado do hwang mais velho.

Após a ida na cada dos prazeres de Jisung Hyunjin voltou completamente mudado, para ele jisung eles sabiam o motivo Hee apenas fingia que nada mudou.

_Quem é a visita?_ Hyunjin perguntou e o pai sorriu.
_Alguém muito ligado a você!_ Falou e o Hwang mais novo apenas se manteve confuso mais quieto. As grandes portas foram aberta, um guarda entrou ele se curvou e anunciou.

_Anunciando senhores, nesta manhã a chegada da princesa Hwang Yeji!_ ao ouvir o nome citado os olhos de Hyunjin se arregalaram levemente, acreditava que a irmã havia sumido ou sido morta.
A garota entrou no grande salão, caminhando em passos elegantes e moderados, sua roupa carregava s cores do seu Clã, o preto tão escuro dando destaque na pele extremamente pálida. Hyunjin se aproximou, seu coração não mentiu, ele sempre se sentia sozinho, mas não completamente, era a sua ligação com a irmã que dava essa sensação ruim em seu corpo, abraçou a garota, pode sentir a respiração satisfeita sair da mesma, assim como dele.

_Oi Hyunjin!_ ela falou baixinho e correspondeu ao abraço do irmão que a apertou um pouco.

_Onde esteve todos esses anos?_ perguntou e ouviu uma risadinha baixa da irmã.

_Foram longos anos de aprendizado em que apenas  para cuidar da mente, você não entenderia meu irmão._ Falou e Hyunjin a soltou.

_Ninguém me contou o que aconteceu com você? Fiquei pensando o pior, mas agora que está aqui me alegro._Falou.
A garota sorriu e acariciou o rosto do irmão, Yeji e Hyunjin  eram gêmeos, era ligação que ambos tinham ser forte, até mesmo o cheiro de ambos era igual.

_É lindo, mas Hyunjin, sua irmã precisa descansar!_ Hwang mais velho chamou a atenção dos filhos.

_Oh sim, peço que me perdoe minha irmã!_ Hyunjin a soltou ajeitou suas roupas e se curvou suavemente. Sentiu as delicadas mãos da irmã fazer contato com seu corpo.

_Quero que me acompanhe Hyunjin_Ela sorriu sem dentes e se virou para o pai._Meu pai e meu rei, sei que acabei de chegar, mas preciso conversar com meu irmão, sobre o assunto dos Deuses._Falou e Hyunjin ficou confuso com a fala da irmã.
Hee assentiu e Yeji passou a mão no braço do irmão.

_ Me acompanha até o jardim meu irmão?_ ela perguntou Hyunjin assentiu enquanto caminhavam para o lado oposto.

🐺

Até o último desejo (Hyunlix ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora