Capitulo 19: Cuidados

112 22 14
                                    

Capítulo 19:
Cuidados

🐺

Havia se passado mais três dias em que Félix estava acordado, e nesses três dias o sorriso não saia do seu rosto, qual era o motivo, Bo-Gum, o filhotinho era esse motivo dos seis gigantes sorriso.

_Bom dia Félix!_Jisung adentrou o quarto do ômega.

_Bom dia jisung!_Falou sorridente enquanto terminava de vestir o pequeno recém nascido.

_Você parece bem melhor, acho que Hyunjin vai ficar mais tranquilo com a sua recuperação._ Falou e Félix não soube o que responder, o príncipe herdeiro realmente estava preocupado.

_Eu gostaria de conversar com ele se possível Jisung!_Pediu e viu o beta ficar pensativo._Eu estou bem, e sair do quarto talvez me faça melhorar mais, ficar sobre essas quatro paredes gigantes querendo ou não parece abafado._Pediu e Jisung parecia irredutível._Enquanto converso com ele você pode cuidar do Bo-Gum._Sorriu sapeca, aquilo era jogo sujo, sabia que o beta gostava do filhote e ficar com o mesmo não negava ficar com o filhotinho.

_Tudo bem mas vou com você ate Hyunjin para sua segurança._Falou e viu o loiro assentir.
Félix se levantou com cuidado ainda segurando o pequenino,ambos caminharam pelos corredores,eram bem arrumados e de tons escuros,o que não incomodou muito o loiro ja que o seu era acizentado,haviam poucos móveis nos corredores o que deixava uma passagem livre para cinco pessoas ao máximo no corredor.
Jisung foi foi rápido em ir até uma gigante porta de madeira polida e abriu suavemente.

_Hyunjin...
Félix ouviu um 'hrum' do outro lado

_Félix que conversar com você...

Como se ele fosse o vento,a porta foi aberta rapidamente revelando o alfa com um olhar preocupado par ao jovem loiro em sua frente.

_Não devia ter saído, esta se recuperando._Entao seus olhos vagaram ate o pequeno pacotinho em seus braços,Hyunjin se conteve a imensa vontade de segurar o filhote.

_Preciso falar com você!_Pediu e Hyunjin olhou para a aquelas orbes azuis, Hyunjin assentiu e deu passagem para o loiro adentrar junto com Jisung, ele caminhou ate uma cadeira e Hyunjin a puxou para que o loiro pudesse sentar mas foi recusado,Félix em um gesto delicado entregou o amado filhotinho para Jisung que agradeceu e se retirou para deixar ambos mais confortáveis.

_Sobre o que quer conversar comigo Félix!_ele se sentiu em sua cadeira incrivelmente adornada com ouro escuro e a maciez vermelha, seu escritorio era grande repleto de livros que metade não devia ter sido lido, havia quatro com a família._Félix!_Chamou o ômega novamente que dessa vez o olhou.

_Tenho que voltar para o meu reino,procurar pessoas importantes, nem mesmo sei se estão vivos mas preciso acha-los._ falou e aquilo aparentemente incomodou o homem em sua frente.

_Félix sente-se por favor!_Pediu e o ômega se sentou._ Queria poder evitar dar essa notícia,mas vejo que será impossível._Ele se serviu de um pouco de bebida alcoólico.

_Hyunjin, como assim? O que quer dizer com isso?_ o loiro perguntou confuso.

_Algumas semanas um guarda chegou aqui, ele estava muito ferido acreditávamos que ele não iria passar daquela noite, ele conseguiu sobreviver._Falou se levantando novamente e estendendo a mão para o loiro._Por favor me acompanhe._Pediu sutilmente e sua mão foi correspondida pelo loiro.
Ambos seguiram pelos corredores e indo até o calabouço, Hyunjin caminhou ate três grades parando em frente a uma.

Até o último desejo (Hyunlix ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora