Capitulo 11: Lobo traido

175 21 23
                                    

Capítulo onze:
Lobo traido

_ O clã Lee esta esperando um filhote?_ SeongHwa bateu as mãos na mesa de madeira, assustando o beta que estava em sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ O clã Lee esta esperando um filhote?_ SeongHwa bateu as mãos na mesa de madeira, assustando o beta que estava em sua frente.

_Senhor, acredite em mim, minhas fontes nunca iria mentir, ou me dar uma mensagem errada._ O pequeno beta se recuou devido ao homem em sua frente.

_ Não é possível! _ passou as mãos em seus cabelos escuros.

_Querido, por favor se acalme!_ Hongjoong falou chamando a atenção do alfa. O alfa olhou para o amado, ele estava começando a ficar redondinho por conta da gravidez, amava o marido, mas o fato de ser rejeitado pelos Lee o irritava.
Ele odiava Jackson por ser ele, Wang para SeongHwa humilhava qualquer raça de alfa na terra, uma por ser um estrangeiro de terras ocidental que carregava a maior parte dos reinos conectados, outra por ser incrivelmente um líder de grandes exércitos que se seu pai não fosse derrotado pelos Wang's aquelas terras seriam dele.

_Me perdoe Querido!_ Tocou a face do amado._Porque veio aqui no meio dessa loucura?_ Perguntou, Hongjoong estava passando por uma fase difícil e SeongHwa não conseguia ficar muito tempo com o mesmo.

_Apenas vim sequestrar você dessa loucura._ Ajeitou os broches que havia em sua roupa._ Esqueça os Lee._ Pediu e sentiu a mão do marido ir de encontro a sua barriga acariciando suavemente.

_ Estou fazendo tudo isso para que ele viva em um reino em paz, para não aconteça nada com ele, que nenhum Lee ouse tocar nele, ou um Wang._ falou isso apenas para o ômega ouvir._ Mas agora tenho que dar um jeito no filhote do Lee, e isso exige um leve sacrifício de algumas partes._Olhou para o beta e estava de joelhos olhando para o chão._ Vai ficar aí ou ir resolver o assunto, antes que eu termine de resolver os assuntos com sua família?_ Os olhos do beta se arregalaram, com as mãos unidas.

_Por favor senhor, não derrame seu ódio, farei o que me mandar!_ Implorou e um sorriso surgiu no rosto de SeongHwa.

_E você sabe muito bem o que tem que fazer!_ Falou e viu o jovem beta se levantar assutado se curvar e sair tao rápido quanto entrou. O alfa então voltou sua atenção para o ômega em sua frente._Venha, fique ao meu lado essa tarde, irei resolver alguns assuntos, mas fique!_ pediu e o ômega em sua frente assentiu.

_Meu querido!_ Chamou assim que se sentou._ A família daquele beta...

_Ainda esta viva!_ Ele não tirou a atenção do papel._ Assim que aquele beta resolver o que pedi, ele vai voltar aqui e quando voltar, vou decidir se ele fica vivo, ou se todos vão estar de encontro aos deuses._ ele bateu fortemente o carimbo no papel branco, assim passando para o próximo.

🐺

Félix acordou aquela manhã um pouco mais feliz, mesmo que estivesse sozinho na cama, sabia que Jackson havia se levantado mais cedo, ele acordou junto, mas falou que iria ficar mais um pouco na cama, o alfa então se retirou tranquilo, sabendo que Christopher estava de guarda na porta o amado ômega.

Até o último desejo (Hyunlix ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora