Capítulo sete:
Jovem líder🐺
As mãos de SeongHwa bateram na mesa em sua frente, o jovem lobo estava irritado e isso estava nítido para os outros presentes ali na sala.
_Lee se aliou com os Min e com Kim Seungmin!_ comentou irritado.
_ como ficou sabendo dessa informação?_ Hwang Hee olhou para o jovem em sua frente._ Eu tenho meus informantes senhor Hee!_ sorriu e a poeta foi aberta, um dos guardas de Park adentrou o salão com um garoto beta._Este é um dos mensageiros de Wang, era franzino e medroso, o jovem Alfa sorriu ao ver o garoto todo machucado devido a fulga dos seus guardas.
_ Você sequestrou o mensageiro dos Wang?_ a pergunta do Rei Hee foi incrivelmente chocada._ sabe o que você pode começar só com o fato de pegar esse jovem e vai devolver ele assim completamente machucado._ Namjoon se levantou apontando para o garoto beta visivelmente assustado.
_Ele resistiu bastante, tive que ir em outros meios._ Falou SeongHwa como se não fosse nada.
_Você fez isso, hospedado aqui! Nós não queremos confusão com o Wang e automaticamente com os Lee!_ Hyunjin alterou um pouco a voz ganhando a atenção de todos ali._Não vamos te apoiar nessa sua loucura._ pronunciou.
_ Porque jovem Hwang? Tem medo dos Ômegas? Não se garante como alfa para dominar eles._ SeongHwa debochou do príncipe herdeiro, Hyunjin em um rápido movimento se aproximando do garoto e o segurando pela gola da blusa.
_Me garanto o suficiente para destruir o reino dos Lee e o seu ao mesmo tempo, se me desafiar novamente e vou fazer questão de expor seus pedaços até chegar as portas do meu reino._ Hyunjin falou através de um rosnando o que deixou o jovem em sua frente levemente, assustado, mas esse medo foi apenas em seus olhos, pois seu corpo nunca iria denunciar estar frágil.
Em meio a toda essa confusão, Hyunjin sentiu um leve toque em seu ombro ao olhar do lado viu o ômega de SeongHwa ainda leve-me te amedrontado pela confusão, mas corajoso o suficiente para se aproximar e tocar o príncipe._Senhor Hwang, por favor._ pediu e viu Hyunjin olhar para o jovem depois para o alfa em sua frente.
_Tem sorte que seu ômega está aqui e que posso sentir o cheiro dele e a situação em que ele esta._ O jovem Alfa comentou._ Se não fosse ele você já não estava aqui._ Rosnou e soltou a gola da blusa de SeongHwa, que ainda debochado ajeitou a roupa enquanto olhava para o ômega ao seu lado que se possuía de cabeça em pé olhando para Hyunjin.
_Senhor Hwang!?_ O jovem ômega parecia surpreso com o que o alfa havia dito.
_Meu ofato lupino nunca vai me enganar jovem, assim como os semelhantes mim._ Hwang insinuou o pai que estava presente, os alfas que ali estavam apenas acreditaram por conta do comentário do Garoto alfa lúpus, mas agora jogando na cara de SeongHwa e seu parceiro fazia parecer mais pessoal para o alfa Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o último desejo (Hyunlix ABO)
RandomEles se uniram para o bem de seu povo, para a evolução de seus reinos e para seguimento e linhagem do sangue Hyunjin nascido no inverno, filho das sombras da casa Hwang, governador das terras do Sul descentente da linhagem de Alfas o último Alfa lúp...