capirulo 18: Me ajude!

153 20 15
                                    

Capítulo 18:
Me ajude!

Capítulo 18:Me ajude!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺

_Lee Félix!

Os olhos do ômega foram ao encontro da voz, ele estava suado com o rosto molhado devia ser a mistura entre o suor e as lágrimas, em alguns momentos ele solta a um grunhido de dor sofrida enquanto o sangue saia, Hyunjin sentiu agora estranho por dentro, como se ele precisasse ajuda-lo,ele seguiu seu extinto depois de tanto tempo.
Olhou a situação, a gigante esfera de Félix o filhote devia estar sofrendo.

_Me Ajude, por favor!_Pediu e segurou no braço de Hyunjin, em tempos atrás aquele simples toque foi o gatilho certeiro para destruir a pessoa, mas o toque de Félix implorando por ajuda foi o toque que mexeu com seu lobo depois de tanto tempo, como se ele fosse por extinto ele ter que ajudar o ômega.
Ele estava ali indefeso na sua mente uma situação que muitos desejariam , o ômega mais desejado e mais temido estava ali lhe pedindo ajuda.

_Fique calmo, eu vou te ajudar!_As palavras saíram de seus lábios e rapidamente assobiou e jisung adentrou a caverna, tendo a visão do ômega e de Hyunjin.

_Sagrado sejam os Deuses, é Lee Félix!_Falou surpreso.
_Sim também estou tão chocado quanto você, agora procure ajuda para ajuda-lo!_Hyunjin respondeu

Jisung empurrou o alfa ficando na frente de Félix que chorava sofrido Jisung ousou se aproximar da barriga de Félix, por extinto materno ou seu lobo completamente assustado ele dominou deixando seus olhos dourados e assustando o beta.

_Não vou machucar você, mas confie  na gente majestade!_Jisung pediu e Hyunjin se aproximou um pouco mais._Hyunjin fique atrás dele por favor._Jisung pediu e Hyunjin olhou para Félix que suavizou a sua expressão mas não dá dor, ele se colocou atrás de Félix o colocando em seu peito, e seu nariz foi invadido pelo cheiro de leite que o ômega emanava.

_Majestade Félix sei que o senhor esta com dor mas preciso que faça toda força possível o senhor está tendo um parto adiantado e seu filhote esta sofrendo._Jisung pediu e Félix fez força, gritou se permitiu gritar, aquilo doía demais amava o filhote mas com toda certeza o parto não era a magia que todos os omegas falavam.

Os olhos de Jisung então se arregalaram, olhando para Félix e para Hyunjin ele permitiu abrir mais as pernas do ômega. Hyunjin estava chocado acreditava que jisung iria procurar ajuda, mas ele realmente entendia de partos, era como uma sina para os betas, eles aprendiam desde cedo a como cuidar dos ômegas, aprendendo a cuidar dos filhotes como amas de leite, parteiras e damas de companhia, ver Han jisung um bata que mexia com todo tipo de libertinagem fazer algo tão sério causou um certo espanto no alfa, sentiu as mãos de Félix apertar seus braços, ele segurou mais o corpo do loiro e o mesmo usou toda a força que ainda resistia em seu corpo, no corpo de Félix, foi como uma raiz sendo tirada de dentro dele, e um gigante alívio percorreu seu corpo, o fazendo relaxar no corpo de Hyunjin.

Até o último desejo (Hyunlix ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora