capitulo 15: Rituais aos Deuses

111 24 7
                                    

Capítulo 15
Rituais aos Deuses

Capítulo 15 Rituais aos Deuses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺

_Não vou  fazer esses rituais Jackson, já sabe que carrego um filho seu!_ Félix disse novamente naquela manhã.
Félix acabou sendo encontrado no meio do caminho por Jackson que não tardou de leva-lo junto com Seungmin e Christopher para seu reino já que era considerado o mais perto, o peito de Jackson se tranquilizou ou ver que seu amor estava bem e sem nenhum  arranhão.
Agora estavam no reino Wang em segurança, mas Wang estava enfrentando um Félix levemente raivoso por causa de seu grupo de conselho, e fazia mais de semanas que o ômega  não queria fazer o ritual.

_Felix, estão velhos!_O alfa se aproximou do loiro o abraçando por trás e tocando sua barriga._ É um costume eles não vão mudar._seu rosto foi de encontro ao pescoço do loiro cheirando suavemente o cheirinho de cerejeira.

_Tudo bem! Não afetando a saúde do pequeno!_ falou.

_Obrigado!_ acariciou a barriga do loiro suavemente._ Acredita que será um menino?_ perguntou inocentemente.

_Claro! Está emanando energia de mim, consegue sentir?_colocou a mão do alfa em uma parte da barriga que começava a crescer Jackson sorriu ao sentir sua energia e a de Felix unida ali.

_O que acha que é?_ perguntou ao ômega , Félix sorriu e olhou para o alfa.

_ Não importa para mim, o importante é que nasça com saúde e muito forte._ Félix não queria colocar rotulo em seu filhote, achava ridículo quando exigiam que fosse de gênero especifico e classificação especifica.

_ Será um garoto forte, e vai conquistar reinos!_ ele se virou e abaixou para ficar de frente a barriga do loiro ._ Será um grande conquistador e todos o temera!_ falou e Félix acariciou os cabelos do marido.

_ Acredita nisso?_ perguntou e o mesmo assentiu.

_ Os Deuses me trouxeram você!_ o sorriso se Félix deu uma leve morrida._ Eu recebi uma profecia, de que o filho da primavera iria vir ate mim, a única pessoa com esse titulo é você meu raio de sol, dos deuses lhe protegem e tem muitos planos de conquista para você._falou se levantando e tocando a face de Félix._ Não sabe o quanto eu sou Félix por ter você como meu marido e ômega, então acredite que quando digo que você tem os deuses do seu lado é a maior pura verdade!_ Falou e Félix ainda estava levemente chocado com tudo que ouviu, ele já estava destinado a Jackson, os deuses sabiam que tudo isso iria acontecer com ele.

_ Então...

_ Tudo que falar no ritual de hoje anoite eu vou acreditar e os sábios vão acreditar, pois você é Lee Félix o escolhido!_ falou e o loiro sentiu levemente a sua pressão abaixar, precisando se sentar._ Esta tudo bem?_perguntou e Félix assentiu.

Até o último desejo (Hyunlix ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora