Capitulo 13: A vidente

163 25 3
                                    

Capítulo Treze:
A vidente.

🐺

  Foram longas horas caminhando até finalmente conseguirem achar alguma pensão, na situação em que estavam eles precisavam de um lugar seguro para descansar.
Os três adentraram o local, era simples, a entrada era como toda estalagem, possuía a baía para os animais ao lado e decorada de modo simples com flores e tapetes, era limpo comparando a alguns. Christopher se colocou na frente garantindo a segurança de Félix, mesmo sabendo que o mesmo iria saber se cuidar, o beta abriu a porta e um sininho foi tocado, ganhando a atenção da beta que estava no balcão.
Era aconchegante do lado de dentro, Félix e Seungmin se sentiram confortáveis com a decoração simples, mas bem aplicada na sala de recepção, com algumas mesas no canto e flores em algumas partes, havia também a divisão onde pelo acontecido fino das cortinas podiam ver que já habitava clientes em alguns pontos, o beta guarda se aproximou da jovem em sua frente, a mesma se assustou diante a situação em que os três estavam.

_Ele que posso ajudar?_ a mesma falou com uma tensão na voz, ninguém a julgaria, estavam sujos de sangue e terra.

_Irmã Beta!_ Christopher usou sua linguagem informal com a jovem em sua frente, era um linguajar único entre  betas, assim acreditaram._Preciso do seu melhor quarto._pediu e a beta olhou para os ômega, os reconheceu.

_São os príncipe Lee e Kim, peço desculpas Jovens mestres._A mulher se curvou para os ômega._ não os reconheci de imediato._Ela ficou curvada.

_Esta tudo bem-querida, seu estabelecimento é confortável, mas como meu querido guarda disse, precisamos de um quarto._Felix falou e a beta assentiu, ela então pegou uma chave com um chaveiro vermelho.

_Vai ser um quarto para cada um?_ a mesma perguntou.
_Um apenas!_ Christopher falou e a mesma assentiu pegando uma única chave do chaveiro.
_me acompanhe, depois que mostrar o quarto, por favor venha assinar um dos meus livros de inquilinos._A última frase ela olhou para Christopher que assentiu., os três seguiram para o andar de cima, o quarto onde ficariam era o último do corredor, a beta abriu e deu passagem para que os ômega entrassem.

_Obrigado!_Felix e Seungmin falaram juntos e a beta se curvou novamente.
_Chamarei alguns funcionários para cuidar do banho dos senhores._Ela falou se curvando e se retirando.

_Fiquem aqui, eu já volto._ Christopher falou e ambos assentaram, os betas seguiram para o andar de baixo.

A beta se sentiu aliviada ao estar com um beta ao seu lado, mas ficava impressionada por estar ao lado de um que virou guarda.

_Você realmente honra os príncipes._ Ela olhou para o mesmo.
_ Sim, eu jurei proteger meu mestre e vou dar minha vida._Christopher falou.

_É a primeira vez que vejo um beta como guarda pessoal, geralmente somo guardas de linha de frente._ a garota se colocou atrás do balcão.

_Foi um caminho difícil, mas através disso foi o motivo do rei sem ter a confiança em mim de confiar a vida do príncipe Lee para mim._o Beta guarda começou a anotar no livrinho.

_Sente orgulho disso?_ perguntou._De ser o cachorro particular do Lee?_ ela se aproximou.

_Ele não é meu cachorro particular?_ A voz de Félix fez a beta se assustar e surpreender o guarda, feliz ainda estava com as vestes vermelhas, mas sem a faixa na cintura._ O quero bem acima de tudo, ele é alguém importante para mim, mesmo ele querendo manter as formalidades comigo ele não deixa de ser meu amigo, então não quero fazer ele se sentir um cachorro e nem fazer de vocês betas serem menor._Falou se aproximando e a beta se manteve de cabeça baixa.
Christopher olhou para Félix, em simultâneo, se sentiu amigo do ômega, mas se sentiu mal pela beta, todos os betas eram "unidos" de certa forma, se chamando de irmãos pelas ruas, se ajudando quando a coisa estava difícil e se unindo quando as coisas estava vez difícil.

Até o último desejo (Hyunlix ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora