Capítulo 20:
Eu não sou mais um Lee
...🐺
O quarto cheirava a luxúria e a sexo, os gemidos eram como música para o casal lá dentro, havia pouca luz mas a pouca que tinha era o suficiente para ambos conseguirem se olhar.
Han Jisung cavalgava no membro de Min-ho, o mesmo segurava com certa violência a cintura do castanho, ele estava de olhos abertos, se esforçava suas costa estavam encostadas na cama o fazendo ficar sentado olhando o castanho completamente prazeroso no que estava fazendo, seus olhos estavam fechado alguns fios molhados por conta do suor sua boca estava levemente aberta em um formato de "O" suas costas estamos arqueadas com a movimentação de seu corpo.
Min-ho sorriu entre alguns gemidos, se inclinando e unindo mais os corpos, Min-ho começou a sentir seu corpo formigar, Jisung foi deitando violentamente fazendo Min-ho dicar por cima do mesmo enquando as longas madeixas loiras faziam uma leve cortina entre eles. Jisung então sentiu algumas estocadas fortes no castanho, fazendo o mesmo soltar um gemido alto o suficiente para todos do bordel escutar.
Pelos Deuses Min-ho o fazia ir aos céus e voltar.Jisung já tinha dormido com alguns omegas, sabia que alguns davam prazer par a alguns betas, mas sentir um Lee o fudendo fortemente fazia ele se sentir incrivelmente, ele estava em dúvida se o seu título deveria ser seu ou do parceiro ômega.
O loiro se desmanchou após algumas estocadas fortes ali seria facilmente um nó formado quando Jisung sentiu seu orgasmo vindo quando sentiu seu corpo todo se desmanchou no loiro soltando um gemido rouco no ouvido do amado que sorriu ao ouvir, Jisung se aproximou e beijou o loiro com toda luxúria que ambos tinham._Isso é bom demais!_o loiro respondeu em meio aos beijos, Jisung sorriu e sentiu o loiro sair dentro de si deitando de barriga para baixo e acariciando o rosto suado do mesmo.
_Você é incrível!_Respondeu o beta ainda aéreo com o orgasmo recente, Min-ho virou de lado, permitindo ficar um pouco de frente com o beta._Min-ho._o mesmo abriu os olhos levemente._Félix está preocupado com você._Começou e o loiro sentiu seu corpo tremer.
Desde o dia em que Félix chegou no reino ele pensava no irmão, uma vez contou ao beta sobre o amado irmão e o tanto que ele era belo e inteligente, mas está assustado por conta da mãe, ele queria saber se o mesmo estava vivo pois Chang-bin falou que o mesmo foi levado para fora do reino, Jisung quando soube daquilo contou rapidamente para Min-ho que o proibiu de citar seu nome para o irmão e já fazia dois meses que Jisung estava escondendo esse segredo._Não fale nada...
_Sabe que um dia vou ter que falar de você, caramba vocês estão um perto do outro, o que custa ir ver seu irmão._Jisung tentou convencer o amado que estava relutante com aquela decisão.
_Eu decido o que é bom pra mim Han, e no momento não é correr para as asas de Félix, e lembrando , não sou um Lee puro como todos acham._Respondeu friamente.
_Pare com isso!_Ralhou._Você é um Lee sim!_Se sentou na cama e caminhou ate a área da banheira, deixando o loiro deitado na cama anda pensativo. Min-ho depois que soube que não era um Lee de puro sangue passou a questionar se realmente deveria ter nascido, se não tivesse nascido seu pai, ou o homem que chamava de pai não tinha morrido e talvez Felix teria nascido em um lar mais amado e justo, era culpa dele ma maioria das escolhas do irmão mais novo.
🐺
Hyunjin estava com Bo-Gum em seus braços, o pequeno filhote estava já com dois meses e era bem esperto para sua idade, o pequeno filhote adorava ficar junto do alfa o que rendeu um certo espanto para o reino, já que Hyunjin era recluso em muitas coisas mas quando era Bo-Gum Hyunjin ficava liberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o último desejo (Hyunlix ABO)
De TodoEles se uniram para o bem de seu povo, para a evolução de seus reinos e para seguimento e linhagem do sangue Hyunjin nascido no inverno, filho das sombras da casa Hwang, governador das terras do Sul descentente da linhagem de Alfas o último Alfa lúp...