Capítulo 9: Hyunjin ainda se sente um monstro

176 21 18
                                    

capitulo Nove

Hyunjin ainda se sente culpado

Hyunjin ainda se sente culpado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺
 

Os reis foram embora depois do acontecido do jovem beta mensageiro, com o aviso de que a cada mudança eles se reuniriam novamente, Hyunjin fez ao máximo para que aqueles alfas não fazer qualquer guerra contra quem estava particularmente quieto. Hyunjin estava visivelmente stressado, o seu pai apenas o olhou para o filho e a sua luta interna de controlar o seu lado lobo para manter o racional a ainda consciente. Hwang Hee demorou muito tempo para controlar o seu Lupino também, foram tentativas sofridas que na sua época jovem, Hee muitas vezes se acorrentava no seu quarto ficando dias la ate o seu lobo ser controlado e hoje ele ser o homem que ele era.

Não iria fazer o filho fazer a mesma coisa, exigia muito da mente humana e hyunjin já havia passado pelos seus traumas, a perda da mãe a irmã gêmea que foi levada para longe para cuidar da saúde e nunca mais voltou, e agora a perda dolorida do seu amado. 

_eu vou sair um pouco! _ Hyunjin ganhou a atenção do seu pai enquanto colocava a capa sobre o ombro.

_ Aonde vai, se me permite saber?_ Hee recebeu o olhar do filho.

_ Ver o barão dos prazeres!_ se curvou enquanto Hee riu da maneira debochada e brincalhona que o filho falou do amigo beta então viu o filho sair junto com seus guardas betas, o que era apenas para manter uma proteção caso o filho estivesse nas ruas, ele precisava, não, mas Hyunjin era seu filho e ele via como um filhote ainda.

...

Hyunjin estava numa sala particular, havia uma boa garrafa de bebida na sua frente e hyunjin podia escutar de longe a música misturada com os gemidos abafados dos quartos ao lado, Hyunjin tinha uma maldita boa audição e escutar além dos alfas comuns, o que rendeu grandes vitorias e pegar espiões em cantos que ninguém imaginava. Enquanto bebia a sua bebida a sua porta foi aberta por Jisung enquanto o mesmo fazia a sua entrada triunfal e majestosa enquanto Hyunjin riu descontraído.

_ Jovem mestre Hyunjin, você aqui na minha casa de prazer?_ Jisung se curvou dramaticamente enquanto Hyunjin revirava os olhos da cena exagerada do Beta._Então, como devo a servir -lo senhor?_ ele abriu os braços._ Bebidas, música ou o bom sexo que as minhas garotas e garoto pode fazer._ Sorriu oferecendo.

_Parado das bebidas essa noite jovem Han Jisung...

_O Quê!?acabou seu estoque no castelo!_ Jisung fez o alfa rir._ Okay eu permito sua presença aqui majestade._ Sorriu sacana fazendo um gesto para as betas saírem da sala. _Hyunjin...

_Jisung!_ Falou no mesmo tom do amigo._Eu preciso do alegria lunar._ O alfa viu os olhos escuros de jisung ficaram levemente mais abertos.

_Sabe que a minha cabeça pode ficar no fio do machado se entregar isso para você, Hyunjin isso é um caso de extrema necessidade._Jisung tentou negar má saiu os olhos do amigo ficar completamente sério e malévolo.

Até o último desejo (Hyunlix ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora