Capítulo doze:
Ataque aos fracos🐺
Félix adentrou no quarto de Seungmin, o mesmo usava um Hanbok masculino verde carinho misturado ao verde-escuro, ele estava incrivelmente arrumado e todos os adornos de ouro se destacavam seu corpo.
_Você está lindo meu amigo!_ Falou e abraçou o amigo que não recusou o afeto, mas logo sentiu o amigo o fungar.
_Félix…
_Sim meu amigo, eu carrego o herdeiro de Jackson Wang._falou. e seungmin o abraçou novamente.
_Porque não esperou que me casasse._ choramingou brincando._Nosso filhotes iriam crescer juntos._ Faliu e Félix riu, era um sonho de ambos, de quando acasalassem iriam ter filhotes juntos para que a amizade nunca morresse.
_Se você ama seu alfa e ele te ama, isso será rápido._Félix sorriu e foi correspondido por Seungmin._Me conte sobre ele._ ambos se sentaram em frente ao espelho.
_Ele é incrível, foi cavaleiro e gentil, não poupou em mostrar seus sentimentos, fora que ele é um Duque, mas seu nível político não me importa._ Seungmin então se deu conta do que falou e se alto culpou._ Me perdoe Félix não era minha intensão._Pediu.
_Seungmin está tudo bem, eu e Jackson estamos bem, ele demonstrou seus sentimentos, agora eu me sinto seguro com ele._falou e o mesmo sentiu o amigo suspirar aliviado.
Uma batida na porta fez ambos olharem para mesma, um servo beta adentrou e se curvou._Senhor mestre Seungmin, já está tudo pronto._ falou e ambos os ômegas se levantaram.
_Eu vou para o meu lugar!_falou e Seungmin segurou suas mãos.
_seu lugar é perto de mim, você é meu escolhido para padrinho, o único que poderá interferir nessa relação._ Seungmin disse e os olhos de Félix se encheram de água.
_Será uma honra!_ Falou e abraçou novamente o amigo.
🐺
O salão estava cheio, havia duques e Barões importantes, todos que estavam ao lado de seungmin e automaticamente de Félix, enquanto caminhava e ia ao seu lugar, todos os olhos iam junto a si, sabiam de sua fama, então estavam curioso em ver o ômega Lee ali.
A entrada de seungmin, era triunfante, que quando ele apareceu todos os olhos foram de encontro a ele, o tanto que estava feliz e radiante ele entrou e se posicionou em seu lugar, primeiro ele estranhou estar ali sozinho, o que Félix percebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o último desejo (Hyunlix ABO)
RandomEles se uniram para o bem de seu povo, para a evolução de seus reinos e para seguimento e linhagem do sangue Hyunjin nascido no inverno, filho das sombras da casa Hwang, governador das terras do Sul descentente da linhagem de Alfas o último Alfa lúp...