Prólogo

445 52 21
                                    

🐺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺

O grande Rei Hwang Hee estava sentado em seu gigante o trono, havia uma beta no chão, a mesma estava curvada com medo do grande homem a sua frente.

_Quer me dizer que Hyunjin acabou matando ele?_ A voz do homem foi grave e assustadora, a mulher tremeu, mas manteve sua presença ali.

_Senhor, o garoto não tem culpa... _ela começou baixinho._ Não é o garoto, é o lobo que habita dentro dele, vai matar quantos quiser, até achar o lobo sagrado._ela ousou olhar para seu rei, a figura seria em sua frente era assustadora, ele suspirou alto, massageou as têmporas.

_Você é conhecida pela sua magia beta, diga o que os Deuses veem da minha dinastia?_ o Hwang mais velho exigiu, a mulher então tirou de seu vestido surrado um saquinho, ossos foram jogados no chão a mulher falou algumas palavras na língua dos Deuses e então ficou ereta de repente, olhando bem, no fundo dos olhos do rei então prosseguiu.

_Muitas coisas terríveis vão acontecer, meu senhor, haverá tempos te choro, tempos se seca da alma, mas no fim a sua dinastia é seu sangue não vai morrer, o escolhido está longe, mas não adiante os passos que os Deuses colocaram perante sua família e do seu sangue._ então a mulher tombou para frente como se a força que estava com ela sumisse dela, aquela beta medrosa assumiu novamente o corpo ali presente.
Hee se levantou desceu alguns degraus e foi ate a mulher, erguendo seu rosto e a olhando no fundo dos olhos.

_Os Deuses mandaram você dizer isso?_sua íris ficou alaranjada, a mulher engoliu seco.

_O que falei aqui não é minhas palavras senhor, foi os próprios Deuses, não ouse duvidar do que eles falaram através da minha boca!_Ela falou por fim, o homem a soltou e fez um gesto para a mulher sumir de sua visão, assim feito.

Caminhando pelos corredores do gigantesco Palácio, Hee além de procurar o filho em todos os lugares pensavam como conversar com o garoto, já havia se passado um dia em que descobrira que o seu garoto matara o esposo durante o ato de acasalamento, então imagine a situação não estava muito boa para o lado do filho, muito menos para o rei que com toda certeza atraiu mais um inimigo para suas costas.
Passou a mão em sua cabeça ao abrir a porta do quarto de Hyunjin, e então para sua surpresa ele estava lá aos pés da cama segurando o corpo do esposo agora passando pela processo de morte o choro arrependido do Alfa era nítido.

_Me perdoe, por favor me perdoe!_O garoto falava baixinho como se fosse apenas para o corpo gélido sem vida ouvir, o sangue ainda estava manchado na cama, ou seja, ninguém havia ido ao quarto do casal desde então, Hee adentrou o quarto, e até mesmo o beta sem ofato poderia sentir o cheiro de podridão e morte que habitava aquele local.

_Hyunjin!_Chamou o filho que o ignorou, sabia que ele estava sofrendo, e sofrendo muito, lembrou no dia em que apresentou o garoto para o ômega agora morto, Hyunjin deve ter se apaixonado por Jeongin, mas seus extintos e seu lobo entendeu isso como uma ofensa machucando o pobre coração de Hyunjin, o choro do garoto ainda estava presente.

Até o último desejo (Hyunlix ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora