Capitulo 2:Marcas de sofrimento

282 43 21
                                    

🐺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺

Félix estava deitado, não conseguia se levantar, seu corpo estava dolorido devido ao jeito em que foi tratado pelo marido, ele não o marcou isso já começou sendo algo estranho para o ômega, diziam que o alfa sempre marcava seu ômega quando o amava na noite de núpcias e que a sensação era mágica.
Não foi o que Félix teve ou sentiu.

Pode ver o marido andando pelo quarto já vestido, pelo que dizia Félix teria que se desfazer das cores de seu clã e assumir a do seu marido, com muita dificuldade ele se sentou na cama, fazendo expressões de dor, mas logo se reconfortante ao encostar nos travesseiros macios. Jackson estava com as cores do seu clã, o mais velho olhou para o ômega e se aproximou do mesmo, acariciando seus cabelos loiros curtos, o rosto cansado de Félix fez o alfa se aproximar e beijar o topo de sua cabeça.

_Fique no quarto até se sentir melhor, depois me encontre quero te mostrar algo._ falou e saiu, sem nem mesmo esperar a resposta do garoto loiro, Félix chorou, sabia que seria assim então se iludiu que ele diferiria, chorou baixinho até legar no sono novamente.

🐺

Hyunjin estava sentado na sacada de seu quarto, estava olhando no horizonte, estava apenas lá desde que o sol começou a se mostrar sua esplêndida luz do dia, embora naquela parte o sol parecia frio e sem vida, deixando aquela sensação de sempre estar chuvoso, apenas nas primeiras horas o sol esquentar ia o suficiente, depois tomaria o tom gélido novamente.
Estava com uma capa envolta do corpo, a pelagem de urso escuro a magia quente o suficiente, para apenas estar ali olhando o horizonte.
Sentiu algo estranho em seu corpo, como uma amargura, um tipo de dor diferente,"mais uma" pensou ele como se aquela dor nunca diminuiria do seu corpo. Seu pai estava na porta de seu quarto, podia de tirar o cheiro dele, e sabia que o mesmo estava preocupada do com a sua situação.

_ Eu estou bem pai!_Falou sabendo que isso não iria convencer o homem.

_Já faz dois dias que esta aí sentado!_Hee respondeu frio, Hyunjin sabia disso apenas não queria se levantar era como automático, se levantou se vestiu e apenas sentou por longos dois dias sem nem mesmo perceber.

_Fiquei sabendo que o caçula dos Lee se casou, se uniu com o clã Wang._Hyunjin olhou para o pai com a expressão tranquila.

_Como fica sabendo dessas notícias?_Hee se sentou ao lado do filho, o garoto se virou um pouco e olhou para o homem mais velho.

_As criadas, comentam entre si, pensam que não escuros seus sussurros._Falou apontando para a porta._Duas delas passaram o dia todo comentando, entrando e saindo falando sobre o quão o casal parecia frio e gélido._Falou.

_Não é surpresa, o clã Wang é conhecido pelo seu temperamento explosivo como quase animais quando estão com raiva, destruíram alguns reinos, isso deu uma fama para Jackson Wang o primeiro alfa a se unir com os Lee após quatro séculos._Hee respondeu sobre a família Lee.

Até o último desejo (Hyunlix ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora