Capitulo 8: Deixe -me amar você também

167 25 10
                                    

Capitulo oito:
Deixe-me amar você também

Capitulo oito:Deixe-me amar você também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺

Lee Min-ho caminhou com passos suaves pelos corredores do castelo, havia se passado três dias dormindo, então sua presença causava uma certa surpresa para os empregados. Ele então adentrou a sala médica, para a surpresa do mesmo. Christopher e Chang-bin estavam lá.

_Que bom que encontrei vocês aqui!_ Lee Min-ho falou fechando a porta atrás de si enquanto os três servos se cursaram para ele._ vim agradecer aos senhores e pedir minhas sinceras desculpas!_ o jovem falou fazendo os servos se levantar.

_Jovem mestre Min-ho o senhor não fez nada de errado!_ O curandeiro beta falou e foi gentilmente interrompido pelo ômega.

_Eu me sinto realmente culpado, minha mente sucumbiu ao meu lobo e fui aos pensamentos primitivos, peço desculpas se agi de modo desrespeitoso ou depravado._ O jovem abaixou o olhar.

_Jovem mestre Min-ho, nós entendemos a situação em que estava, não vamos julgar o senhor por tais ações._ Christopher falou tranquilizando o jovem loiro agradeceu sem dizer nada e se retirou da sala.

_Sabe o quão raro isso acontece aqui?_ O beta olhou para os guardas._ isso nunca aconteceu, nenhum dos ômegas desse reino se desculpou, vocês devem ter algum dom ou os deuses amam muito vocês, pois os príncipes ômegas se importaram muito com a existência e opinião de vocês!_ O curandeiro se levantou colocando os vidros em sua estante de madeira.

_Como assim senhor?_ Chang-bin perguntou.

_Em toda a minha existência aqui nesse reino, na época do reinado de Lee Hyun-wook pai de Chae-rin, eles sempre foram ômegas Frios e pisavam em qualquer um que tentassem falar com eles, então passa os anos chega dos filhos de Chae-rin, aqui com os guardas pessoais e ele pede desculpas por ser um ômega._ O velho falou, aquilo chocou os dois, ele realmente era bem mais velho do que imaginavam.

_Mas...

_Foram escolhidos pelo senhor Wang?_ O Beta mais belo perguntou e os guardas assentiram._ Agradecem por isso, significa que vocês não são os comprados da rainha Chae-rin então vocês têm o carinho dos futuros líderes.
Christopher e Chang-bin se olharem.

🐺

Félix estava em seu quarto, sentado em sua mesa enquanto lia alguns documentos que havia trazido consigo sobre os acordos feitos com os reinos. Foi então que o quarto recebeu o cheiro de café de Jackson

_Está aí a manhã toda?_ Perguntou, se aproximando enquanto o jovem loiro concordava. As mãos de Jackson foram ao encontro dos ombros do loiro, que olhou de relance para as mãos do marido.

_Está querendo alguma coisa?_ Perguntou e o mais velho o fez abaixar os papéis que lia.

_ largue esses documentos..._ ele aproximou o rosto da curva do pescoço do loiro.

Até o último desejo (Hyunlix ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora