Capítulo seis :
Olhos azuis
🐺_Me solte!_ Min-ho gritou, Chae-rin o segurava com todas as forças pelos cabelos enquanto o arrastava pelos corredores.
_Como se sente no direito de estar entrando no cio em Min-ho!_Ela gritou.
De fato o cheiro de hortelã de Min-ho estava incrivelmente forte, o ômega era tão forte que não estava caindo para insanidade a ponto de implorar para alguém ajuda-lo, mas Chae-rin apenas de sentir o cheiro do filho queria o destroçar._Já não basta ter nascido apenas ômega, tem que me dar esse trabalho também._ ela ainda se arrastava pelos corredores.
Então parou, Changbin e Christopher estavam impedindo a passagem da mulher de continuar._Saíam da minha frente!_ mandou e os guardas nem se mexeram._ Eu mandei sair!_ Gritou novamente.
Chang-bin sem falar nada se aproximou da mulher e tirou suavemente suas mãos dos cabelos loiros do jovem. _ O que esta fazendo soldado?_ a mulher perguntou brava._Temos ordens de cuidar do príncipe senhora!_ Chang-bin falou simplista. Isso pareceu irritar mais a mulher a fazendo segurar Chang-bin pela gola da blusa simples que usava.
_Que ordens são essa se eu sou a rainha! Eu mando no que se faz nesse reino, ou de qualquer morador._ falou entre dentes deixando seus olhos azuis cintilantes.
_ Foram ordens específica senhora, peço que se afaste do príncipe Lee Min-ho, contenha sua raiva._ Christopher se pronunciou enquanto Chang-bin pegava Min-ho em seus braços._Parado soldado!_ A mulher gritou para Chang-bin que a olhou enquanto segurava o jovem príncipe. _Ou mandarei arrancar sua cabeça por me desafiar!_ameaçou e Christopher ousou ficar na frente do amigo Alfa que se controlava para não usar sua voz de alfa.
_Quer questionar as ordens do príncipe Félix, senhora?_ Christopher usou a ameaça contra a mulher._ Acredito que ainda quer ter um pouco de relacionamento com o príncipe herdeiro que irá governar suas terras!_ Christopher ousou olhar para a mulher.
_você vai perder esse posto dentro desse castelo Beta, como ousa usar esse tom de voz comigo!_ falou alto fazendo o beta fechar levemente os olhos por conta do grito levemente dolorido em seus ouvidos.
_Garanto que vai começar uma leve intriga com seu filho!_ Christopher ousou não ser formal devido os ouvidos doloridos._ Garanto que o Senhor Lee Félix não vai gostar de saber que o príncipe Min-ho não está confortável devido a sua situação atual!_ apontou para o jovem que respirava com dificuldade nos braços de Chang-bin.
_Pode levar esse aí, mas fique sabendo beta, vou acabar com vocês!_ Falou e saiu de perto deles, sumindo da visão dos soldados.
_Chris…
O Beta olhou para o amigo Alfa, o mesmo estava com os olhos levemente rosados.
_Me desculpe… senhor… Seo Chang-bin…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o último desejo (Hyunlix ABO)
RandomEles se uniram para o bem de seu povo, para a evolução de seus reinos e para seguimento e linhagem do sangue Hyunjin nascido no inverno, filho das sombras da casa Hwang, governador das terras do Sul descentente da linhagem de Alfas o último Alfa lúp...