Capítulo 16:
O príncipe caído🐺
As moedas de ouro foram colocadas no criado mudo, o Alfa saiu do quarto deixando o pobre ômega largado na cama, os longos cabelos loiros estavam caído do outro lado da cama, seu corpo pálido estava cheio de ematomas e arranhões, já fazia semanas que aquilo era humilhante.
_É o seu melhor ômega senhora!_Falou e pode ouvir a risada da velha.
As lágrimas escorregam do rosto do ômega essa era sua nova dura realidade.Flashback:
O corpo de Min-ho foi jogado bruscamente no chão do grande salão, o ômega já tinha chorado o suficiente e estava fraco por não ter se alimentado na viagem.
_Esse é o Ômega que me falaram?_uma voz de velha falou, o rosto de Min-ho foi erguido e a mulher se afastou levemente do jovem._ Bem vindo, Lee Min-ho!_Ela sorriu e Min-ho afastou o rosto das mãos da mulher._levem ele para o quarto.
Os olhos de Min-ho se abriram, ele foi levantado bruscamente e sendo arrastado pelos corredores.
_O que vão fazer? Me soltem agora eu exijo!_Gritou tentando se libertar mas em vão, ele foi jogado em um quartinho, Min-ho se levantou e se jogou contra a porta fechada._Abram a porta por favor! Abram!_Gritava com todas as forças.
Min-ho havia sido vendido pela própria mãe e agora a sua realidade era vender seu corpo."
As lágrimas ousaram escorrer de seus olhos, já não era mais vergonha para o loiro elas estavam sempre ali.
Um barulho de no salão chamou a atenção do loiro que se sentou na cama de costas para a porta._Eu sai apenas algumas semanas e vocês já fazem essa zona!_O grito foi alto o suficiente para fazer o barulho dos betas pararem, Min-ho pode ouvir os passos perto da porta e serem aberta._Que os deuses não me castiguem!_Falou se aproximando, o ômega loiro virou levemente o rosto vendo um garoto de cabelos negros se aproximar, tentou sentir algum cheiro mas não tinha.
Ele se abaixou ficando de joelhos na frente do ômega sentado na cama, que devido ao olhar do Beta se envergonhou e tratou de puxar o fino lençol para cobrir o corpo todo cheio de hematomas._Quem Lhe obrigou a fazer isso?_Perguntou e Lee Min-ho não respondeu, apenas ficou em silêncio._Pode confiar em mim, Sou o verdadeiro dono desse lugar!_ Falou e Min-ho olhou para porta, tendo a visão de vários betas olhando para a entrada.
_Não importa mais, agora está é a minha realidade, por favor se puder se retirar para que eu possa me limpar...
_Não!_Falou irritado se levantando causando um olhar cansado em Min-ho._Eu lhe proibo de trabalhar!_Segurou na mão do ômega o fazendo se levantar, eu corpo foi rapidamente coberto e o beta o levou para fora do quarto, por alguns instantes Min-ho imaginou que seria expulso e agora estaria na rua da armadura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o último desejo (Hyunlix ABO)
De TodoEles se uniram para o bem de seu povo, para a evolução de seus reinos e para seguimento e linhagem do sangue Hyunjin nascido no inverno, filho das sombras da casa Hwang, governador das terras do Sul descentente da linhagem de Alfas o último Alfa lúp...