Capitulo 17: Traição

150 22 32
                                    

Capítulo 17:
Traição

🐺

_Yeji, você fez os votos de sacerdotes!_Hee gritou, Sua filha era a que salvaria supostamente sua dinastia agora estava fadada a não ter ninguém em sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Yeji, você fez os votos de sacerdotes!_Hee gritou, Sua filha era a que salvaria supostamente sua dinastia agora estava fadada a não ter ninguém em sua vida.

_Meu pai entenda, eu fiz meus votos, os Deuses falaram comigo e tenho que obedecer!_ Yeji falou  altamente enquanto o pai passava as mãos nos cabelos, o ritual de sacerdotes em alfas era incrivelmente doloroso, eles tiravam toda a essência de um Alfa os transformando quase em betas, era um processo longo e exigia conhecimento supremo, saber wue Hwang Yeji passou pelo processo sendo uma Alfa Lúpus fazia todas as esperanças do Clã Hwang morrer, agora ela não teria mais cio e não poderia gerar herdeiros impactando ainda mais a sua geração.

_Meu pai fique calmo!_Hyunjin pediu se sentando em um degrau da escada.

_Haverá um futuro Meu pai, mas a sua pressão pode ser perigosa._Yeji começou então dois guardas adentraram o salão com um homem sendo carregado nos braços.

_Senhor! O encontramos em nossas terras, ele usa as cores do Clã Lee!_Falou e o homem foi colocado de joelhos que mesmo ferido e fraco fez uma leve reverência para Hwang  Hee e os filhos.

_O que faz em nossas terras!_ Hee perguntou olhando para os filhos com o canto dos olhos e viu Hyunjin puxar suavemente a irma para perto de si.

_O Clã Lee..._O rapaz começou ofegante._O Clã Lee foi atacado alguns fugiram e outros mortos, foi dominado._Falou e antes mesmo de Hee perguntar o rapaz caiu desmaiado.

Yeji se aproximou e tocou o rosto gordinho do rapaz.

_Ele está vivo, só está fraco, meu pai ele é um guarda pessoal, olhe as vestes dele._Falou puxando levemente o tecido.

_Leve ele para o calabouço, o médico deverá ver como ele está e nos mantenha atentos._Hee ordenou e rapidamente foi obedecido.

_Então o Clã Lee caiu depois de milhares de anos._Hee iniciou, mas viu Yeji cair de joelhos no chão balbuciando algo em palavras antigas.

_Yeji.._Hyunjin a chamou, então viu o corpo da moça de virar de uma forma estranha e olhar para Hyunjin.

_Foi uma traição, família traindo família, o filho da luz está em perigo._Olhou, para Hee._ o segundo da luz está perdido, mas seu caminho é destino já está traçado com sua alma gêmea. Haverá sangue, choro e lágrimas._Falou e se curvou para frente, soltando um grunhido doloroso.

_Yeji!_Hyunjin ousou chamar a irmã novamente que levantou o rosto confusa com tudo que aconteceu.

_O que ouve?_ perguntou e Hyunjin a abraçou.

Até o último desejo (Hyunlix ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora