Quando eu era bem pequena, meus pais me deixavam em casa sozinha enquanto saiam a trabalho. Sei que era difícil pagar as taxas para a Yakuza, mas gostaria de passar mais tempo com eles, minha mãe trabalhava de costureira, e meu pai trabalhava em um pequeno comércio de carne.
Me criei basicamente sozinha, mas eu tinha uma amiga de infância hanako, ela sempre me alegrava, basicamente ela trabalhava em uma "parte da Yakuza" ou tentava. Nós íamos muito visitar lugares legais pela cidade e fazíamos alguns furtos sem ninguém saber, era o hobby dela. Uma vez ela roubou um livro de um menino que passava por um beco bem conhecido no Japão Golden Gai - ゴールデン街, localizado no bairro de Shinjuku, em Tóquio. O nome do livro era laço vermelho e fomos até minha casa e ficamos por lá lendo, basicamente o livro falava sobre A teoria do laço vermelho no dedo originária da mitologia chinesa, sugere que um fio vermelho conecta aqueles que estão destinados a se encontrar, independentemente do tempo, lugar ou circunstância. Esse fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca se rompe. Agente meio que "criou" o nosso próprio com um juramento de sangue falando que nunca iríamos nos abandonar. Mas adivinha só...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu passado sombrio
Fanfictionessa é uma fic sobre o passado da Quinn tsukuroi ou kitsune como prefere de ser chamada