Pov nina: recebo uma mensagem do katano falando que a kitsune havia voltado, não penso nem duas vezes e ligo para ela, ela atende e eu pergunto se ela estava ocupada, ela diz que não estava, perguntei onde ela estava e ela diz que estava na base, digo que estou a caminho e desligo o celular. Pego minha moto e chego na base para buscar ela. Já tinha gente reclamando que a kitsune mal chegou e já está saindo de lá, eu brinco um pouco com a cara deles e a Quinn sobe na minha garupa e acelero a moto e ficamos conversando o caminho todo até um lugar no norte, era uma praia bem afastada.
Chegamos na praia, e nos sentamos do lado da gruta em umas pedras que dava para molhar o pé no mar, foi ali que eu nem vi o tempo passar, só senti passar as borboletas dentro de mim a dançar. Me levantei da pedra que eu estava sentada e vou até a que a kit estava, me sento atrás dela ficando abraçada com ela, ela encosta a cabeça sobre meu ombro e ficamos ali por mais um tempo até que eu a chamo para entrar na água, ela fala que estava sem biquíni e eu falo que eu também, mas iria entrar de calsinha e sutiã pois só tinha agente ali. Vamos para o mar onde ficamos nós fresquiando um pouco e consigo roubar um beijo dela e ficamos agarradinhas uma a outra.
Pov kitsune: ficamos mais algum tempo na água até sairmos pois estava ficando frio, vou até as nossas coisas e coloco minha roupa e a nina faz o mesmo. Ficamos na areia abraçada uma à outra quando recebo uma ligação da Miranda falando para eu ir o mais rápido que eu conseguir para a base, aviso a nina e fomos até lá. No caminho da base ela bateu a moto em um caminhão e acabou que as duas estavam mancando, ela pediu para eu pegar o p1, fomos até a minha base onde a nina ficou junto comigo, vejo um Heli meio estranho pousado lá e vou ver quem era, quando avisto os bifis ali preocupados comigo, achei muito fofo sobre a parte deles, recebi algumas coisas deles e a Haller pediu para conversar comigo e eu aceito.
Pov Haller: bom o dw não quer te contar então tive a iniciativa de te contar. Basicamente agente quer muito fazer uma festa para comemorar a sua volta e nosso 1 ano de aliança que seria amanhã às 00, sei que provavelmente seria um não de sua... Ela não deixa eu terminar e já lançou um sim fiquei bem feliz e falei os detalhes e tudo para ela e voltamos para a rodinha. Quando eu escuto uma pedrada da bela para a kitsune: tu tá manca é? A kitsune com seu jeito carinhoso de ser lançou: não só tô economizando pé mesmo. Todo mundo caiu na gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu passado sombrio
Fanficessa é uma fic sobre o passado da Quinn tsukuroi ou kitsune como prefere de ser chamada