oque ela tem?

30 5 0
                                    

Pov kitsune: acordo com a nina me prendendo de tão agarrada em mim que ela estava, foi uma luta para conseguir levantar sem a acordar. Me arrumo meio rápido e vou até a sala onde vejo um urubu e um doido vendo a mesma série de ontem que não terminamos,  me sento no sofá do lado deles e dou bom dia e ficamos olhando mais um pouco.
Pov nina: acordo sem a kit do meu lado, pego meu celular para ver se tinha alguma mensagem e não tinha nada, vou até o banheiro do quarto dela e me arrumo. Acabo de me arrumar e saio do quarto e vejo os três atirados no sofá, vou até eles, pergunto se eles não estavam cansados daquela série e eles falaram que não, aproveito para me deitar com a cabeça no colo da kit. Passaram alguns minutos e ela recebeu uma ligação que tirou o brilho de seu rosto, desligou o telefone e se levantou, ela disse que iria resolver uma coisa e falou para agente ralar da casa dela.
Pov Dw: estranhei com a ordem da patroa e perguntou oque ela iria fazer e ela fala para não discutir e só fazer oque ela tava mandando. Bom, todos nos levantamos do sofá e tomamos o nosso rumo menos a nina, ela iria de carona com a patroa.
Pov nina: depois que todos saíram, pergunto o motivo dela estar assim com uma cara de tristeza/ódio e ela disse que não poderia me contar. Confesso que fiz minha voz manhosa para vez se eu conseguiria arrancar algo dela e ela resistiu bem e falou se tudo der certo ela me contaria amanhã. Apenas concordo, mas pensando bastante. Vamos até a garagem e ela pega a moto e subo no P2 e ela me deixa na minha quebrada e vai embora sem ao menos se despedir, oque ela tem?
Pov kitsune: depois dessa ligação que eu recebi, confesso que mexeu um pouco comigo, vou até o aeroporto abandonada que falaram para eu estar lá às 10:37 da manhã. Chego um pouco mais cedo e vejo uma pessoa toda de preto, me aproximo dela e...

meu passado sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora