Acordei mais cedo que a Quinn, conseguia sentir os raios de sol sobre a janela indo em direção ao meu rosto. Procuro meu celular e estava entre a cintura da Quinn e entre a coberta que estava na escora, passo um pouco de trabalho para pegar pois estava com uma mão abraçada nela e outra embaixo de seu corpo. Quando finalmente consigo pegar eu acabo derrubando ele e fazendo um barulho alto, vejo se ela não havia acordado e ela nem se mexeu, pego meu celular e vejo se tinha acontecido algo e não aconteceu nada.
Fico admirando a Quinn dormindo, quando o Jacó me liga por chamada de vídeo. Atendo ele focando totalmente em meu rosto pois não queria que ele me enchesse de perguntas sobre a Quinn, como ele chegou na cidade queria que eu o buscasse. Falei que estava ocupada e sem carro e ele falou "ocupada deitada?" Nessa hora meu celular cambaleia para o lado e ele enxerga que havia alguém abraçada em mim e meu braço estava envolvido junto, "quem é essa pessoa?" Falo que era ninguém e ele começa a falar um pouco alto no celular e começou a me encher de perguntas, só desligo a chamada e o celular.
Fico passando a mão no cabelo bagunçado da Quinn e depois de alguns minutos ela acorda, ela dá um ohayo com uma voz que era quase um sussurro com voz de sono, respondo: bom dia princesa. Ela foi sentar para acordar melhor e acabou batendo a cabeça na quina do sofá, acabou que saiu uma risada da minha boca e ela ficou emburrada falando que eu estava rindo, falei que foi um pouco engraçado e ela falou que não estava achando graça. Puxo ela para um beijo demorado. Ela acaba se deitando no meu colo e ficamos abraçadas até a Quinn finalmente conseguir levantar e se arrumar, eu levanto espero ela chegar na sala e peço uma roupa emprestada e ela diz que eu posso pegar no armário, vou até seu quarto pego uma roupa e penteio o cabelo.
Pov Quinn: recebi uma mensagem da Miranda falando que tinha 7 dos nossos sequestrados e o sequestrador havia sido claro que só queria negociar comigo, aviso a nina que teria que sair e pergunto se ela queria carona e ela diz que sim. Fomos até meu nismo e pergunto onde ela quer que eu a deixe e ela marca sua casa e pede para eu a deixar lá. Estava no caminho já com a Miranda me apressando para chegar rápido para negociar. Deixo a nina na casa dela, mas antes dela sair do carro ela me rouba um selinho e entra em sua casa e eu vou resolver o sequestro.
Fiquei três horas negociando um sequestro que os próprios sequestradores não sabiam oque queriam, que dificuldade era essa? Resgatei os 7 dos nossos e ficamos na base resolvendo um monte de coisa e tive que dar um fecho que durou uns 48 minutos, pois agora todo mundo está sendo sequestrado e não sabe o porquê!
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu passado sombrio
Fanfictionessa é uma fic sobre o passado da Quinn tsukuroi ou kitsune como prefere de ser chamada