é confidencial

41 4 0
                                    

fiquei algumas semanas em casa para me organizar melhor e não falhar no meu plano. a Miranda veio me ver algumas vezes para saber como eu estava, ela não foi a única! a Nina veio todos os dias me ver. ela me ajudou bastante. uma coisa que eu percebi que depois daquele dia agente estava bem próximas uma da outra.

estava no escritório terminando minha tática, pois iria agir hoje sem falta. quando escuto um barulho da campainha, vou até a porta e abro. era a Mimi, DW, Nina e Lim. recebo eles e sentamos no sofá. o DW estava deitado em um sofá de frente para o nosso, a Nina estava do meu lado fazendo carinho em minha mão, enquanto a Mimi e o Lim estavam do nosso lado. ficamos falando sobre meu plano. o Dw falou que não me deixaria sozinha porra nenhuma, que estaria junto comigo a qualquer custo, nem que seja escondido! recebo uma ligação e vou para um canto atender. era uma voz familiar. ele falava para me encontrar na pista de skate da cidade e desliga o telefone. o Lim pergunta quem era. falo que era uma amiga precisando de ajuda e que já voltava. o DW se levantou e flou que ia junto. falei que não dava pois era assunto confidencial para mim! ele reclamou mas se sentou.

vou até a pista onde uma pessoa mascarada começa a conversar comigo, era uma voz que parecia ter escutado essa voz antes. quando do nada uma pessoa me paga por trás e coloca um pano em meu nariz e boca e acabo desmaiando...

meu passado sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora