Acordei com meu irmão me balangando de um lado para o outro com cara de desespero. Perguntei oq havia acontecido para ele estar nesse estado, ele havia falado que alguns yakuzers estavam pegando algumas pessoas que não pagaram a taxa e deixando em cativeiro incluindo a Kai, uns amigos de vila, meus familiares e outros amigos próximos. Levantei da cama e perguntei para meu irmão onde estavam nossos pais , ele respondeu que eles conseguiram fugir e estavam provavelmente em fukuoka ou okinawa onde os dois lugares tem uma grande parte de criminosos e também o lugar é meio escondido. Escutei um barulho como se estivessem arrombando a porta, peguei no braço do meu irmão e pulamos a janela, saímos correndo, olhei para trás e havia três pessoas correndo atrás de nós e havia um com a arma apontada, quando vi meu irmão estava no chão, ele havia tomado um tiro no pé, e só me restou correr para um esconderijo que passava no meio de uma plantação de trigo e tinha uma árvore com um emaranhado de terra em cima, tirei a terra e abri a porta do banquer e entrei, estava tudo escuro acendi a luz e vi uma carta de minha mãe falando que era para eu cuidar de meu irmão, e adivinha, foi a única coisa que ela pediu q eu NÃO consegui cumprir, não consegui terminar de ler a carta, senti minhas lágrimas escorrerem pelo meu rosto e deitei chorando em posição fetal abraçando a carta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu passado sombrio
Fanfictionessa é uma fic sobre o passado da Quinn tsukuroi ou kitsune como prefere de ser chamada