resgate da kit

41 3 0
                                    

 pov Kit;  aqui dentro já estão confiando mais em mim, já consigo andar solta por ai. e isso era perfeito, sabia que a nkt estava aqui no Japão por causa de um código que recebi, que apenas eu entenderia, estava falando que hoje seria o dia do meu resgate. eu não aguentava mais esse lugar! escuto uma voz do além do corredor me fazendo sair dos meus pensamentos e me chamando para treinar e vou. isso que eles chamam de "treino pesado" era extremamente fácil para mim. depois do treino o tatsu fala para eu me arrumar que nós iriamos sair. espero que a nkt esteja preparada!

 entro na x6 do tatsu junto com 3 pessoas e uma moto. fomos até um lugar no meio do nada. não deu tempo de chegar quando do nada recebemos tiros que fez nosso pneu furar. era a nkt! eles desceram e quebraram,  eu estava no cover da porta do carro quando do nada sinto alguém me puxando pelo braço, olho para cima e era o Biel. ele me tira de lá. como eles já tinham levados todos, então se reuniram para ver se eu estava bem. ali fiquei abraçada com a galera por alguns minutos até ver uma movimentação suspeita onde entramos, entramos  nos carros e fomos direto pegar o avião. conseguimos embarcar e estávamos indo para casa. a galera começa a fazer muitas perguntas e respondo todas. o Han que estava do meu lado percebe que eu estava ferida. falo que ele não precisava se preocupar pois estava tudo bem. depois de algumas horas acabo pegando no sono.

meu passado sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora