kitsune?

59 4 0
                                    

 pov Nina; a kit estava demorando, estava preocupada com ela. liguei para ela varias vezes mas só caia na caixa postal. entro na rádio dela e pergunto se alguém já tinha notícias sobre ela. e adivinha? infelizmente ninguém tinha nenhuma atualização... a Mimi, DW e Lim que tinham ido em busca dela não a acharam... 

 eu sabia que havia algo de errado. resolvi sair da casa dela e ajudar nas buscas. vou ate algumas quebradas que sabia que a kit era amiga para perguntar se ela foi vista. e nada ainda... quando do nada a Hinata da um grito na rádio falando que a base deles estava sendo bombardeada por misseis. foi ai que eu soube que ela foi sequestrada...

 pov kit; acordo atordoada em um cargo bob, dou uma olhada melhor e vejo que estavam bombardeando minha base por misseis, não consegui me manter consciente e acabo desmaiando.  acordo em uma sala escura. estava algemada, minha cintura estava amarada por uma corda na cadeira, meus pés estavam algemados aos pés da cadeira. 

 foi ai que eu percebi que estava nas masmorras da yakuza... o lugar que prometi nunca mais voltar. apareceu um cara na porta falando que eu já estava acordada e poderiam começar a me torturar... a hora lá passava tão devagar que um minuto parecia meses. estava me mantendo forte, não por mim e sim por eles. 

 em uma semana sendo torturada direto, sem pausas. o Tatsu me oferece um acordo de paz. ajudar a "destruir" a nekutai e acabar com uma das cedes de um pessoal que não fazia ideia de quem era. me mantive forte nas primeiras semanas. mas depois de algum tempo acabei cedendo... eu era a única pessoa preparada o suficiente. sei que já matei 237 yakuzers sozinha com apenas uma katana. mas nesse caso era diferente... 

meu passado sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora