pov kitsune; eu já estava sacando bem oque elas estavam a fazer. a Miranda e eu estávamos indo ao banheiro quando do nada sinto um puxão no meu braço, me viro e vejo que era meu naorado!. pergunto oque ele estava fazendo aqui, ele falou para apenas seguir ele.
pov Miranda; chego em direção ao banheiro e percebo que a kitsune não estava mais comigo, ligo para ela mas logo me lembro que ela deixou o celular na mesa. sai para procurar e nada. aviso a rádio e a renta que a kitsune tinha sumido.
pov kitsune; ele me fez entrar no seu carro e me levou para sandy shores, mais especificamente em um beco do mega mal. ele para o carro e tranca. falo que não consigo sair pois o carro estava trancado, ele da a volta até meu lado, destranca o carro abre a porta e me da sua mão. ele era bem cavaleiro, percebi que ao invés de seus 9 dedos ele tinha 8 agora! ele percebe que eu estava olhando sua mão e fala que depois que eu me fui ele tomou uma punição de retirar seu outro dedo, falou que estava bem e que não era para eu me sentir culpada. ele pega na minha cintura e sua outra mão segura a minha e ele me beija. me senti menos preocupada e mais aliviada com aquele beijo. ( basicamente agente namorava, não tivemos um termino, mas sim um tempo que foi quebrado hoje!) começo a fazer varias perguntas para saber como ele estava. ele respondeu todas. ainda me abraçando pela cintura. estava muito feliz de ver ele, apenas esqueci um detalhe, ele estava com o uniforme da yakuza! mas ele falou que fugio de lá. fiquei muito aliviada escutando isso. quando do nada escuto um barulho. era a Mimi com a sua companhia limitada. ela fala gritando para ele se afastar de mim, e as outras duas apontando a arma. fiquei me perguntando como elas haviam me achado. me coloquei na frente dele e falei para ela não fazer nada pois ele era meu namorado! a Miranda ficou branca e se aproximou!
pov nina; depois que escutei que aquele cara que estava com ela era seu namorado, reparei em sua roupa, ele vestia um roupa da yakuza, meus instintos me diziam que havia alguma coisa de errado. pois a kit havia me contado algumas coisas sobre a yakuza. vi a Miranda se aproximando e fiz o mesmo. ela começou a perguntar muitas coisas para ele, o mesmo estava suando frio e nervoso. ele parecia mais um sequestrador do que seu namorado falei para a kitsune. foi ai que eu percebi que minhas chances com ela tinham ido de geraldinho...
pov kitsune; a nina me puxa para um canto para conversar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu passado sombrio
Fanfictionessa é uma fic sobre o passado da Quinn tsukuroi ou kitsune como prefere de ser chamada