é verdade?

57 7 0
                                    

 pov kitsune; acordei no sofá, tive vários dejavu essa noite. lembrei algumas coisas sobre o meu passado e sobre meu irmão. e hoje seria a volta para casa, a Miranda foi sozinha e eu fiquei. queria descobrir mais coisas sobre mim e sobe meu  passado. a Miranda não queria me deixar mas ela sabia que era necessário. fiquei dois meses no Japão, já sabia quem eu era e quem não sou e  quem terei que abandonar no Japão. a galera ficava me ligando todo dia, isso me ajudou bastante. a Haller, Nina, Dw, Lim, Hayato e varios outros. hoje seria minha volta ao brasil. não sabia se conseguiria suportar mais alguns dias longe deles e dela. 

 eu havia mandado mensagem para o Katano, para ele não falar nada para ninguém que seria hoje que eu pegaria o avião. passei algumas horas do meu dia vendo a foto deles e arrumando as malas, e até que enfim chegou a hora de eu pegar meu voo. ele já havia decolado e eu estava com meus fones escutando musica, até que a nina me liga. ela queria saber como eu estava e falou que estava com saudade de mim, falo que estava bem e que também estava com saudade, ficamos conversando por um bom tempo e ela pergunta; "esse barulho é de avião, pera você está vindo para o brasil?" ela fala com uma voz toda animada. " então é verdade oque o Katano me contou" pergunto oque o Katano havia falado para ela, ela falou que só iria contar se eu falasse se era verdade, digo que sim, ela fica toda felizinha e diz que quando eu chegasse ao brasil eu veria. ela desliga o celular e minha curiosidade bate e meu coração estava quentinho por escutar sua voz.

meu passado sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora