que gata!

61 5 0
                                    

 pov kitsune; estava me sentindo tão bem em seu colo, estávamos conversando e rindo de alguns assuntos. quando do nada tomo um grande susto com meu celular tocando, a nina estava rindo da MINHA CARA, falo que não tem graça. levanto do colo dela e atendo a ligação. era a Haller, ela pergunta se eu estava na base, falo que não e pergunto o porque da pergunta, ela pede para ter uma reunião comigo amanhã as 10. falo que sim, pergunto se aconteceu algo grave e ela fala que amanhã resolvemos. desligo a ligação e vou para perto da nina. ela pergunta se aconteceu algo, falo que não, era só a Haller mesmo. pergunto se ela está com fome, ela fala que sim. pego meu celular e abro o ifood e pergunto se ela prefere sushi, pizza ou hambúrguer. ela fala pizza. eu e ela falamos ao mesmo tempo o sabor da pizza que era de calabresa, rimos tanto por causa disso. pedi a comida e ficamos esperando. estávamos conversando sobre coisas aleatórias até que ela pergunta sobre vermos um filme. falo que pode ser, me levanto da cama e pego o controle da tv, entrego para ela e falo para ela escolher. a Nina toda animadinha pergunta se pode ser de terror. falo que pode. escuto barulho da campainha e vou atender.

 pov nina; a kit foi ver se era a pizza e eu pesquisei na siri qual era o filme de terror mais assustador do ano, para eu ter motivo para ficar mais perto dela, pois sabia que ela tinha medo.  coloco na tv e espero ela aparecer , já se passou alguns minutos e ela aparece com a pizza e um refri. ela ajeita a cama e se deita, faço o mesmo.

 pov kit; arrumo a pizza e o refri para nos. e dei play no filme, começamos a ver e dava muito medo mesmo, cheguei bem perto da nina e ela da pause no filme. ela olha para mim e pergunta se eu estava com medo. falo que um pouco, ela fala que eu podia me abraçar nela se quisesse. ela deu o play e voltamos a ver. não demorou muito para eu me abraçar nela. me senti tão bem enroscada nela.

 pov nina; a cada susto que ela tomava ela se abraçava cada vez mais forte em mim, não que eu esteja reclamando, mas isso foi ótimo. confesso fiquei olhando para ela o filme inteiro. depois de um tempinho ela percebe que eu estou a olhar e me pergunta em tom de sussurro. tá me olhando tanto que estou ficando desconfortável já. fico vermelha quando ela falou.

 pov kitsune; percebo que a nina fica vermelha e meio sem jeito que falo apenas; não precisa ficar assim, te conheço bem Marina! ela me olha com uma cara de felicidade/ vermelha, chega mais perto e me beija. era um beijo calmo e demorado, ela estava coma mão em meu pescoço e minha mão em sua cintura. estava muito bom confesso. paramos de nos beijar quando tomamos um susto do filme e começamos a rir muito.

 pov nina; depois daquele beijo me senti realizada, estava muito feliz. a kit resolve que vai tomar um banho. fico lá vendo o filme sozinha mas com vontade de ir tomar banho junto com ela. depois de alguns minutos ela aparece com seu pijama que era um top preto com vermelho e um shorts vermelho. que mulher gata!. 

 pov kit; percebo o olhar da nina sobre mim e fico meio sem jeito, me deito na cama com ela desligando a tv e as luzes. ela me abraça e eu abraço ela de volta. ela me faz cafuné e com o ar ligado, acabo dormindo muito fácil.

 pov nina; vejo a Kit dormindo, parecia um anjo, fico apreciando sua beleza até pegar no sono.

meu passado sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora