"Ohayo nowguetsune" a quanto tempo eu não escuto alguém me chamar assim respondo, bom a pessoa tira a mascara e vejo alguma cicatrizes pelo seu rosto, ela retira a máscara e minhas dúvidas são mortas, nesse instante sinto uma lágrima cair sobre meu rosto e só consigo pensar como ela estava ali em minha frente. Pela a primeira vez na vida consegui dar um abraço nela e chorar abraçada com ela. A pergunto como ela estava ali e ela responde que era para ver como sua pequena estava se saindo. Foi ali que eu percebi que minha mãe havia voltado, mas não minha mãe de sangue e sim de consideração.
Foi tão bom desabafar tudo com ela oque me atormentava de tanto tempo guardado a 7 chaves em meu coração. Ela era uma das únicas pessoas que se importava comigo, que sabia das vozes em minha cabeça e nuca me julgou. Eu sempre a chamava de hahaoya (mãe) quando só estávamos sozinhas mas quando havia alguém junto a chamava de ゆうのお母さん (mãe da yu) bom ela não era bem a mãe da yu, mas yu para mim tem um significado sobre as vozes em minha cabeça onde só ela sabia.
Eu estava muito confortável em seu colo e ela fazendo carinho em mim para tentar me fazer parar de chorar um pouco. Meu celular começa a vibrar e eu só ignoro mas ela disse para eu atender e eu falei que não me importava, a pessoa desligou mas voltou a ligar, então resolvi atender, era a nina com voz de choro e estava perguntando se eu estava ocupada, digo que estava um pouco, ela percebe que eu também estava com voz de choro e pergunta se podemos nos ver quando eu desocupar e digo que sim e desligo o celular.
Ficamos conversando mais um tempo até que a hahaoya disse que precisava ir, ela foi para trás do galpão e foi embora com um jugular preto limão e eu subo em minha moto e ligo para a nina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu passado sombrio
Fanfictionessa é uma fic sobre o passado da Quinn tsukuroi ou kitsune como prefere de ser chamada