cadê ela?

45 7 0
                                    

Pov kit: acordo no meio da madrugada com a Nina totalmente abraçada em mim, tento pegar no sono mas a insônia infelizmente estava presente. Saio da cama com todo o cuidado para não acordar a nina e subo no telhado de casa, toda vez que eu precisava pensar ou quando da  insônia eu fico lá admirando as estrelas. Era exatas 3:26 da manhã, percebi que minha ansiedade começou a atacar. Tentei me manter calma mas infelizmente não consigo, pego meu celular e mando mensagem para a haller, eu sabia que ela estava acordada e não queria incomodar ninguém. Em menos de 7 minutos ela chega e sobe no telhado, ela me abraça e me consola falando que tudo já havia passado. Ficamos lá até eu conseguir me acalmar. Ela teve que ir embora para o gueto me deixando sozinha. Então decidi ir caminhar pelas ruas das mansões.
Pov nina: acordo e estico meu braço pela cama procurando o corpo da kit para me abraçar mas ela não estava lá. Ligo a luz do quarto e vejo se ela estava no banheiro e não estava, olho no meu celular e nada, saio procurando ela pela casa e nada. Estava muito preocupada com ela, então resolvi ligar para o seu celular, escuto um barulho do telhado da casa então subo para ver se era ela. estava seu celular no chão do telhado pego ele e coloco no meu bolso e olho pela rua e nada. Mas afinal, cadê ela?
Acabou ligando para a Miranda para falar o que aconteceu e ela falou que quando a kitsune tem insônia ela costuma ficar no telhado ou andar por aí. ela disse para não me preocupar que logo ela apareceria. Desligo o telefone quando a vejo se aproximando da porta.
Pov kitsune: após terminar minha caminhada vou em direção a minha casa quando eu vejo a Nina descendo do telhado me perguntando onde eu tinha ido tão tarde, falo que só fui dar uma volta pois estava com muita insônia, ela falou que ficou preocupada comigo. Eu zoei com a cara e ela ficou vermelha falando que na próxima vez não se importaria mais comigo e não dormiria mais comigo. Fasso uma graça falando a é? E prensando ela na parede e dando um beijo calmo nela. Paro de beijar ela e pergunto se ela tem certeza. Ela fala que não e coloca suas mãos sobre minha cintura e me beija. Tomamos um susto com um carro que passou e resolvemos entrar em casa

meu passado sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora