atendi o telefone, e uma voz que me parecia familiar começou falando muitas coisas que fiquei martelando em minha cabeça. algumas frases ditas ainda doem, sinto como se o sangue do meu irmão corre-se em minhas mãos. como se meu corpo ainda sentia-se a dor daquele maldito dia!. desliguei a ligação e senti meu rosto ficar encharcado, meus olhos cansados estavam desabando, só conseguia chorar. me encontrava no chão totalmente sem forças mas lembrei que, se eu ainda queria me sentir segura deveria fazer alguma coisa antes. peguei minhas ultimas forças que restaram e levantei, pedi no radio para montar um comboio e me seguir. peguei o p1 da minha moto e já estava decidida. puxei o comboio para uma espécie de praia bem afastada. achei umas toras de madeira e subi, pedi para o pessoal ficar em baixo no meu campo de visão e foi assim que eu dei os cargos para a galera. 02 miranda 03 dw 04 vilu e assim adiante. falei uma grande palestra sobre o porque de eu estar dando os cargos. o motivo era que a yakuza já estava na cidade atrás de mim, e se me encontrarem já era tudo. a miranda falou que jamais iria deixar nada de ruim acontecer comigo. a galera se inspirou nela e começaram a falar. não lembro de muita coisa pois me encontrava a desabar e abraçar a minha nova família. mas eles realmente não sabem o real motivo de eu ter feito isso, e jamais vão saber!
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu passado sombrio
أدب الهواةessa é uma fic sobre o passado da Quinn tsukuroi ou kitsune como prefere de ser chamada