de espaço para ela!

52 7 0
                                    

pov nina; estava na base da nkt com a galera que ficou no brasil, quando um dos meninos recebe uma ligação e fica todo faceiro. chego mais perto e escuto um tom de preocupação e faceirice ao mesmo tempo, ele pergunta; ela está bem? tá machucada?. foi ai que eu percebi que era a quinn. ele desliga o telefone e fala para irmos no aeroporto.

 pov kit; acordo com o avião pousando e escuto a Miranda falando; acordou bela adormecida. fico incrédula quantas horas dormi. o avião pousa e vejo a galera toda lá reunida, junto com a Haller e CATARINA? a Haller era normal mas a Catarina era estranho. quando descemos a galera vaio logo em cima me abraçando e tudo mais, não durou muito até a Nina e Mimi colocar eles para correr pois eu precisava de "espaço" sei que não gosto de gente em cima de mim mas nesse caso eu queria! a Nina vem para perto perguntar se eu estava bem e me abraça falando que estava com saudades. quando DO NADAAAA a Haller pega em pulso e me joga no chão, eu adorava a forma dela expressar carinho. ela fala que estava com saudade de me atormentar e me da um soco no ombro, quando ela percebe que seu braço estava sujo de sangue ela fica branca e olha para meu braço com simplesmente muito sangue e uma bala alojada. ela da um berro e vem todo mundo ver. a galera me coloca em um blindado onde a Mimi estava dirigindo (achei que não sairia viva dessa) Lim de p2 eu de p3 e Nina p4. 

 pov nina; depois que entramos no carro percebo que o braço da kit voltou a sangrar bastante então pego minha bandana e coloco em seu braço para estancar o sangue. pergunto como ela estava tão bem com SIMPLESMENTE UMA BALA ALOJADA NO OMBRO! ela fala que depois do que ela sofreu lá isso não era nada. essa frase me machucou tanto por dentro, ela fala que estava estancando o sangue no avião com um pedaço de pano pendurado e tirou depois de um tempo pois achou que não era nada, e o Lim deu um esporro nela, nessa parte ri um pouco por dentro. 

 chegamos no hp e já chamaram um doutor que levou ela para um quarto afastado onde ninguém poderia entrar. ficamos sentados esperando por horas e eu estava muito preocupada com ela. só queria ficar abraçada com ela por horas. confesso que quando a Kit foi sequestrada me senti culpada pelo oque aconteceu. eu admiti para mim mesma que estava apaixonada por ela e estava com medo de não conseguir  ver lá...

meu passado sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora