jogo aberto?

57 6 0
                                    

perguntei sobre oque elas estavam a falar. a Miranda disse que ninguém ali era burro, e que ela sabia que eu não tinha sentimentos verdadeiros por ele. falo que ela não sabe de nada. a Nina retrucou lá do outro lado, então se agente não sabe de nada nos conte. olho para ela com um olhar fuzilador e falo, não é bem assim que as coisas funcionam, não é só por cause que vocês não gostaram dele que eu não tenho sentimentos por ele. a Eloá pergunta, você tem? me levanto e falo em um cochicho, não... ninguém escutou! saio do telhado entro em casa e me deito em minha cama com meus pensamentos a milhão. parei de escutar barulho do telhado, provavelmente elas foram para casa.

 pov Nina; eu saio do telhado logo depois que a kit sai. as outras fazem o mesmo, pegaram o carro e me perguntaram se eu iria, falo que não. mando mensagem para a kit perguntando se ela quer conversar. o verdadeiro fator de eu mandar mensagem para ela era para descobrir a verdade, e também  eu queria ficar perto dela, sentir seu cheiro. des do primeiro dia que a vi na festa do clube sabia que era ela! quando a mesma completou a minha frase da flor roxa... sou tirada de meus pensamentos com meu celular vibrando. era a kitsune, ela disse que podia ser. pergunto se posso entrar e ela fala que posso, e que ela estava no quarto. 

 pov kitsune; estava deitada na cama quando escuto barulho da minha porta bater, sabia que era a nina. ela espera eu falar para ela entrar e entra. ela senta na cama e pergunta como eu estava a me sentir sobre tudo isso, no fundo eu sabia que ela estava desconfiando que eu não estava 100% me deito em seu colo e ela começa a fazer um cafuné tão gostosinho que quando me dei conta já tinha contado tudo a ela.

 pov nina; a kit me contou tudo! falou que só "estava" com ele, na real nem estava, por conta de algumas coisas do passado, mas ela realmente não tinha sentimentos por ele. nessa hora eu comemorei tanto por dentro que não tá escrito. me conto mais algumas coisas que fiquei extremamente enraivada / virada no jiraya como ela costumava falar. quando me dei conta já estava bem tarde, passamos horas conversando sobre o assunto que nem vimos. falo que iria para casa. ela fala para ficar ali pois já estava bem tarde falo que melhor não. mas eu realmente queria. ela era bem articulada e falou que eu estava sem nenhum carro. foi ai que eu aceitei seu convite, tentei me fazer de difícil mas essa mulher não ajuda. estava admirando sua beleza, nos meus pensamentos; que mulher gata, ainda vai ser minha. ela se meche em meu colo para pegar seu celular, pelo visto não tinha nada. ela me olha e volto a fazer cafuné nela.




meu passado sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora