acordo e percebo que a nina ainda estava dormindo, então aproveito para trocar de roupa. vou até a cozinha e faço duas torradas, uma para mim e outra para ela. deixo o suco em cima da mesa junto com os copos. meu smartwatch estava vibrando, percebo que era a Haller. ela pediu para fazer a reunião agora! pergunto da doko e ela fala que era na quebrada dela. desligo a chamada e percebo que a nina estava acordada.
pov nina; acordo sem a Kit do meu lado. vou no banheiro de seu quarto e me arrumo. volto até a cama para pegar meu celular, vejo que o celular dela estava ali também e ela estava em ligação. vou até a cozinha e vejo ela com o telefone na orelha, fico ali até ela desligar a ligação e perceber que eu estava ali a observando. falo- "bom dia princesa!" . bom dia! ela responde. ela pega uma torrada que estava na torradeira e serve suco para mim. ela deixou em cima da mesa e falou que precisava ir pois teria uma reunião agora, e falou para eu ficar de boa ali e que deixaria uma moto na garagem para quando eu for embora. agradeço e me aproximo dela e roubo um selinho, ela me beija, e foi embora. como a torrada e saio de lá com a moto dela.
pov kit; vou até a base da Haller onde ficamos discutindo por horas algumas coisas sobre a aliança. ela pede ajuda para defender uma invasão e falo que sim. aviso a minha galera no grupo sobre e escalo quem vai, pois só tinha 10 vagas. eu iria no L com ela, então já estava bem feliz, pois a Haller pilota bem. saio de lá e vou para a base onde fico resenhando por um tempo. vou para a laje onde não tinha ninguém por um milagre. e vou conferir minhas fontes sobre oque estava acontecendo no Japão. percebo que vou ter que agir mais rápido o possível. saio da laje e pego meu carro. vou até um lugar abandonado do norte e mando a doko para o Kazuki. ele fala que estava a caminho. fico sentada no chão por um tempo olhando para o nada até ele aparecer.
"oi amor'' ele vem e se senta atrás de mim com sua mão em minha cintura. digo oi. ele pergunta se aconteceu algo. eu que não sou burra começo a lançar alguns verdes para colher maduro e ele cai e me conta tudo oque eu precisava saber. um grande fato dele, ele sabia de tudo! como que ele trabalhava na yakuza ainda só tinha pontos positivos para meu lado. e que só estava "namorando" comigo apenas para ter as informações em primeira mão, eu eu para conseguir as verdades. quando ele se deu conta do que falou já era tarde. algemei ele e finalizei ele, e o fiz se esquecer de tudo, até mesmo de mim. jogo ele morro abaixo e saio de lá já com meu próximo passo em mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu passado sombrio
Fanfictionessa é uma fic sobre o passado da Quinn tsukuroi ou kitsune como prefere de ser chamada