Pov nina: chego na casa da Miranda e não a vejo, olho um pouco mais e enxergo a kitsune toda enfaixada, vou até ela preocupada, a abraço e pergunto oque tinha acontecido e se ela está bem. Ela me tira de perto dela e pergunta quem eu era e porque tinha a abraçado. Nessa mesma hora a Miranda chega e fala "é sobre isso que vim te contar". A Miranda me puxa para um canto e diz tudo oque aconteceu, fico pensando quando a Quinn vai ter um único dia de paz. Percebo que ela havia dormido e eu e a Miranda nos aproximamos dela, a Miranda pediu ajuda para levar ela até o quarto, pego a Quinn e a levo ao quarto e a deixo na cama. Eu e a Miranda ficamos conversando por mais um tempo.
Ela queria levar a Quinn para o Japão, mais especificamente na casa onde ela cresceu, ela perguntou se estava tudo bem para mim, "por mim tudo bem, só me importo se ela esteja bem". A Miranda aponta para meu celular tocando e vou atender, era problemas da Fac então tive que sair correndo, mas antes dei um beijo na testa da Quinn e disse para a Miranda cuidar bem dela.
3 dias se passaram:
Pov Miranda: a kitsune não se lembrou de nada ainda, a nina e haller vinham todo dia ver ela, mas nada despertou memórias, levei ela até para a base e nada.. como já tinha comprado as passagens para o Japão, arrasto a kitsune para o avião comigo. Passamos horas no avião mais até que enfim, depois de 2 dias chegamos no Japão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu passado sombrio
Fanficessa é uma fic sobre o passado da Quinn tsukuroi ou kitsune como prefere de ser chamada