ela está escondendo algo

63 4 0
                                    

ela veio me perguntar se ele era realmente meu namorado, falei que sim e olhei para seu rosto. ela estava com uma cara de incômodo, pergunto o porque daquela cara. ela olha para mim e fala;  bom talvez porque eu me importo com você! foi você mesmo que me falou que não suportava nenhum yakuza, e  magicamente está namorando um, qual o sentido? eu sabia que esse não era o motivo exato dela estar assim mas me mantive calada, ela retruca perguntando se eu não iria falar nada. apenas falo que ela não sabe o real motivo por eu estar ''namorando'' ele! ela fala para então eu contar a ela. eu queria muito poder contar, mas apenas disse que não poderia. saio de lá e vou até a Miranda que estava tentando arrancar de tudo dele, apenas falo para deixar ele em paz e peço para elas irem embora. elas insistiram em ficar mas foram embora.

 pov Miranda; saio daquele lugar sem querer sair, sei que tem algo de errado, a kitsune estava muito estranha, o olhar dela estava distante e não parecia estar feliz! falo para as meninas.

 pov nina; escuto oque a Miranda estava falando e penso bastante se contaria ou não oque a kitsune me contou. acabo falando. eu sei que eu gosto dela e quero o bem dela mas esse tal namorado dela não me desce de jeito nenhum!

 pov kitsune; peço para ele me deixar em casa pois precisava ir dormir. no caminho até lá ele ficou falando que as meninas não gostaram dele. não as jugo, pois eu ....

 bom ele me deixa na porta de casa e me pergunta se pode dormir comigo. falo que não daria. vejo sua expressão triste, ele me da um selinho e vai embora. subo até o telhado da minha casa e me pego pensando se já estava na hora de colocar meu plano em ação e colocar as cartas na mesa, pois já sabia bem antes que ele iria vir até mim, e sei que o final não seria tão legal.  sou tirada de meus pensamentos com a nina me cutucando e a Miranda e Eloá logo atrás. elas vieram trazer meu celular e rádio. me perguntaram onde ele estava, falo que foi para a casa dele. elas sentam em minha volta e falam para eu abrir o jogo para elas. a Eloá nem sabia oque estava acontecendo, só estava ali pela fofoca.

meu passado sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora