você tá bem mesmo?

49 7 0
                                    

depois de muito tempo de espera a kit aparece com o braço enfaixado, ombro com gaze e a barriga dela tinha uns negocio em volta que não sabia oque era. ela vem para perto da Miranda e de mim, pergunto se estava tudo bem e ela fala que sim. a galera começou a encher o saco da kit falando de trabalho, mas ela recém saiu de um SEQUESTRO! parece que a galera não se toca. percebo o olhar da Miranda que estava fuzilador para eles e fala que é melhor deixar a Kit descansar em sua casa e eu concordo.

 pov kit; a galera ficou falando sobre algumas coisas que estava acontecendo, vejo a Miranda irritada e falou que era melhor eu ir descansar. vamos até o carro e a Miranda nos leva até minha casa, enquanto o resto da galera foi para a base. chegando em casa a Mimi, Eloá, Hinata, Nina e Lim entram em casa. vejo a Mimi puxando a Nina e Eloá para um canto. mas não ligo muito pois estava trocando um papo cabeça meio noia com o Lim e Hinata. elas se aproximam da gente e fala para eu tirar essa semana para descansar e que não queria me ver na base nem no rádio essa semana, falo brincando; sim senhora. eles vão em direção a porta, a Nina estava saindo junto então eu peço para ela ficar comigo.

 pov Nina; estava indo embora sem querer ir, até que a Kit me pede para ficar ali com ela. falo que sim com um sorriso no rosto, ela vai até a cozinha pegar água para tomar e ficamos conversando coisas aleatórias, falo para ela; acho melhor você deitar e descansar. ela fala que já estava indo. ela deixa o copo na pia e vai até o quarto e eu vou logo atrás. ela se deita no meu colo, fico fazendo carinho nela e percebo que ela estava olhando para mim. ela fala; "estava com saudade de você" respondo;  também estava, ela se levanta um pouco e me da um beijo. nessa hora parecia que eu estava nas nuvens. vejo ela com cara de dor e pergunto; você realmente tá bem Quinn? tô mais ou menos. consigo fazer ela desabafar e contar tudo que aconteceu e ela começou a chorar, eu a abraço e ficamos assim até ela se acalmar e pegar no sono, quando ela dormiu fiquei ali pensando no que ela me falou até o katano me ligar. me levanto da cama e atendo. ele estava preocupado com a mãe dele, falo que ela estava se recuperando, ele desliga pois aconteceu algo e eu deito e fico abraçada com ela de novo até pegar no sono.

meu passado sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora